Como tudo começou... bem, na verdade, tudo que é bom demais na minha vida é meio que de supresa, meio inesperado, meio desprogramado. Sempre foi assim, foi assim que conheci meu marido, foi assim que "casamos" e foi assim que engravidei. Eu estava fazendo mestrado e na época em que fiquei morando em Brasília pra cumprir parte do programa, vivi um período trash de pressão emocional: era a nossa casa que estava terminando, tínhamos uma puga que tive que deixar sozinha e ela sofreu, aí pra fazer companhia pra ela compramos outro pug, que também acabou ficando sozinho, meu orientador adoeceu e tive que de última hora, às vésperas da qualificação, mudar de orientador, meu marido saiu do banco, e ainda tinha a insegurança de as coisas darem errado por causa da distância. Por causa disso, engordei demais, e quando finalmente voltei pra casa e toda essa pressão foi embora, entrei numa neura de emagrecer. Meu objetivo era voltar a ser magra como antes: matriculei na academia, comecei dieta e resolvi, por conta própria, parar o anticoncepcional pra emagrecer mais rápido. Só não contava que Deus, na sua infinita sabedoria, aproveitou meu descuido pra me mandar um principezinho logo. Minha pretensão era terminar o mestrado primeiro, e ainda faltava um ano inteiro, mas esse não era o plano lá do céu não hehehe. Tanto que no primeiro mês sem remédio já aconteceu. E foi por essa coisa boa, meio de surpresa, meio inesperada, que eu conheci as meninas daqui, os laços do meu casamento se fortaleceram mais ainda, os laços com a minha irmã se aprofundaram, e muito em breve, o novo membro da família estará em meus braços.
Tenho tudo, absolutamente tudo mesmo, que pedi pra Deus a minha vida inteira. A felicidade não cabe mais em mim, está transbordando.
Espero poder estar sempre aqui com vocês.
Amigas da TB, amo muito vocês mesmo.
Beijos!!!!!
Tenho tudo, absolutamente tudo mesmo, que pedi pra Deus a minha vida inteira. A felicidade não cabe mais em mim, está transbordando.
Espero poder estar sempre aqui com vocês.
Amigas da TB, amo muito vocês mesmo.
Beijos!!!!!
Aline, minha cumadre virtual, nem sabia que vc tinha engravidado tão rápido! Que apressadinho que Fransciquinho é!! rs
ResponderExcluirPutz e eu achando q 6 meses foi pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
ResponderExcluirAmiga amo vc!!!