sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Feliz natal 2013 - by Aline Martins

Deixar mensagem de feliz natal parece sempre uma coisa meio clichê, não é? E nesses 4 anos de blogmamis (sim, já estamos juntos por todo esse tempo), já fizemos isso algumas vezes por aqui.

Dessa vez eu quero, além de desejar feliz natal pra vocês, queridos leitores do nosso bloguinho, desejar um natal pra lá de especial a essas MAMIS que compõem nosso grupo. Sim, porque sem elas, eu não seria uma MAMIS, e não estaria aqui escrevendo hoje.

Nós passamos por muita coisa juntas: vivenciamos, mesmo que a distancia, a gravidez e o nascimento de cada bebezinho, fizemos torcida pra que cada treino terminasse em positivo, choramos juntas quando isso não aconteceu.

Algumas de nós mudou de vida completamente, de casa, de cidade, algumas ficaram mais perto, outras ainda mais longe.

Nós brigamos e fizemos as pazes tantas vezes que já perdi as contas. Nós compartilhamos sonhos, conquistas e também tristezas tão infinitas que só foram suportadas porque tínhamos umas as outras.

Tivemos um encontro, unzinho só, de todas as mamis, e creio que um próximo encontro ainda vai demorar, pelo tanto de bebezinhos nos forninhos país afora. Mas “encontrinhos”, como gostamos de chamar, estão sempre acontecendo.

Novos desejos, anseios, lutas, engajamentos, prioridades foram surgindo no caminho de cada uma de nós. Mas se há um tempo atrás, meu pessimismo me fez acreditar que isso seria o fim das MAMIS, estava errada. Mesmo com interesses diferentes, continuamos amigas, com laços mais fortes que nunca.

Mudamos as ferramentas de conversa e o papo está ali, em dia, diariamente, com cada momento de nossas vidas sendo compartilhado. Como amigas confidentes de uma vida inteira. Como fazemos com família.

Aliás, nem sempre conseguimos fazer isso com a família. Por isso amigas, vocês são minha família, a família que eu escolhi, no meu coração. E é por isso que vou utilizar esse espaço, o nosso espaço, do nosso bloguinho, pra dizer que amo vocês e que eu desejo que vocês tenham um natal maravilhoso com suas famílias de sangue, com os agregados de coração, em seus lares. Que esse natal seja repleto de amor, de perdão, de solidariedade e de luz.

Às MAMIS Aberg, Anne, Alê, Alininha, Josilda, KKfaria, Luana, Maryna, Naty, Rogroba, Rolopes, Than, Thays e Wan, que nossa amizade amadureça e siga fortalecendo seus laços por mais uma vida inteira de alegrias compartilhadas.

Ainda virão muitas conquistas em nossas vidas, e tenho plena certeza de que compartilharemos todas elas.

Feliz natal!
Um beijo,
Aline

3 comentários:

  1. Lindo, mamis é tudo de bom e sem sombra de dúvida, mamis é o que eu sou, muito mais do que parte de mim, afinal foi com vocês que dividi minhas angústias quando gerei, pari, cuidei, minhas alegrias, minhas dúvidas, enfim me tornei a mulher que sou. Amo cada uma de vocês! Lindo natal, que Deus esteja sempre presente em nossos corações!

    ResponderExcluir
  2. Amo muito minhas amigas!!! E que essa amizade perdure até ficarmos bem velhinhas cheia de netinhos!! Muito bom sempre contar com vcs pra tudo!!! Um feliz Natal e um lindo e prospero ano novo pra todas!!!

    ResponderExcluir
  3. Este foi o melhor post que já li. Estou completando 13 semanas, e fiz o exame morfológico, Meu médico notou um aumento na TN, e falou para descartar síndrome de down pois havia o osso nasal, irei retornar nesta segunda feira, Ainda estou nervosa, mais não tanto quanto estava antes após ler seu post. Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...