segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Avaliando o Thermas dos Laranjais em Olímpia - By Alininha

Nosso final de semana foi bem diferente e gostoso. Fomos para Olímpia uma cidade no interior paulista que tem um parque aquático muito legal. O Thermas dos Laranjais.

Nesse post vou relatar os pontos que observei em relação a nossa visita.

O parque é uma delícia enorme, cheio de atrações, mas indo com criança pequena ficamos bem limitados a eles, ficamos praticamente o tempo todo em uma piscina onde estava bem tranqüila para que eles pudessem brincar a vontade. Fomos viajar com dois casais de amigos que possuem criança praticamente da mesma idade.
Lucas e Gabriel fazendo farra em uma das piscinas do parque

Os pontos negativos que observei no parque foram:

 - Logo na entrada você não recebe instrução nenhuma em relação onde pega chaves de armário nem te dão um mapa pra você poder se localizar lá dentro e saber de todas as atrações/brinquedos que o parque possui. Fiquei sabendo no outro dia que lá possui um mini zoológico, fiquei com uma raiva porque as crianças iriam amar ver os bichinhos rs!
-A limpeza dos banheiros foi algo que não me agradou nem um pouco, era um sábado, então o parque estava com um volume de pessoas considerável, faltou um funcionário ficar o tempo todo em cada banheiro realizando a limpeza do mesmo o tempo todo. Eu estava hospedada em uma pousada perto do parque, portanto não precisei dar banho no pequeno lá porque se precisava iria pensar duas vezes antes de fazer isso.
- A comida também ficou a desejar, lá tem várias opções pra se comer, resolvemos comer em um dos dois restaurantes que serve comida self service, a comida não era boa!! Rs A Tarde por não ter almoçado direito comi um pedaço de pizza, ai sim estava bom!!
 
Lucas dormindo numa sobrinha no parque.
  Os pontos positivos foram: 

-O parque conta com uma estrutura enorme, cheio de atrações para todas as idades e gostos. E estão ampliando ainda mais!
- As piscinas são todas aquecidas, uma delícia. No dia que fomos o tempo estava nublado, foi ideal porque as crianças puderam ficar o tempo todo na água e não passaram frio.
- Muitos lugares com sombras para colocar as crianças pra descansar, inclusive lugares com redes.
- Muitos salva vidas em cada piscina do parque.
- Pertinho da cidade onde moramos, fica a duas horas de carro, portanto nem precisa ficar em pousada e hotel da pra ir e voltar no mesmo dia! E com certeza voltaremos sempre porque o Lucas simplesmente amou!

Pousada Kaluanã
Ficamos em uma pousada que nem conhecíamos, compramos a estadia naqueles sites de compra coletiva. Simplesmente adoramos. Tudo novinho, muito limpo, café da manhã delicioso, fica a 5 minutinhos do parque aquático e o melhor piscina aquecida e pula pula para as crianças! Recomendo muito essa pousada. Chama-se Pousada Kaluana.

Piscina da Pousada


Piscina da Pousada
A noite pedimos sugestões para os funcionários da pousada e os dois lugares que indicaram para  jantarmos adoramos. Um se chamava Vila da Vovó, lá vendia de tudo, comemos uma pizza e umas porções, uma delícia. No outro dia fomos no Jorge's Bar, um lugar super simples você não dá nada pro estabelecimento, mas foi a melhor picanha que eu já comi na minha vida! O lugar é super limpinho, como eu já trabalhei em area de alimentação eu reparo muito nessas coisas. Então quem for pra lá fica a dica, pra vocês terem uma ideia jantamos lá no sábado a noite e no domingo quando viemos embora fomos lá almoçar de novo! 


Foi um final de semana muito agradável e delicioso pra sair da rotina e passear com os pequenos. Quem tiver oportunidade de conhecer esse parque é muito gostoso. Espero que tenham gostado da minha avaliação. Uma ótima semana a todas!! Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...