sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mês de junho - by Aline

É metade do ano, já parou pra pensar nisso? Mesmo assim, eu adoro junho. É o mês do signo de gêmeos (meu signo), é mês dos namorados (que romântico), é o início oficial do inverno (apesar de eu não curtir muito o frio), é mês do meu aniversário hehehe E é mês de festa junina. Tem festa mais gostosa do que festa junina? E esse ano festa junina tem gostinho especial. Esse ano FH já entende melhor, já curte, aproveita a festa até o final. E já dança quadrilha.

Nossa, eu sempre curti muito festa junina, as comidas típicas, a dança, as roupas, talvez porque meus aniversários sempre aconteciam nesse tema, talvez porque eu amo milho, e em festa junina sempre tem muita comida com milho. Mas nesse ano FH vai curtir essa festa gostosa junto comigo.

FH mandando beijo pra mamãe na quadrilha (arquivo pessoal)
Sábado passado foi a festinha dele da escola. Ano passado ele ficou podre de sono e só chorou na hora da quadrilha, que estava mais pra uma rodinha de bebês enfeitados do que dança mesmo. Eu tive que ficar com ele no colo, tadinho. Mas esse ano foi o recorde da fofura: FH entrou de trenzinho com os amiguinhos, pisou no chão na hora do tradicional “olha a cobra, é mentira”, e ainda mandou beijo pro papai e pra mamãe na maior animação do mundo. Como foi lindo e como ele curtiu.

Também teve pescaria, e o danadinho, com a nossa ajuda, é claro, ganhou uma cobra de brinquedo, um carrinho e bombinhas, ou estalinhos, em algumas regiões do país. Ah, quando a criança descobre pela primeira vez a graça da bombinha! Tem coisa melhor?

Só sei que FH foi dormir pela primeira vez depois da meia noite, e acordou com gostinho de quero mais. Agora vamos nós catando festa junina por aí, pra aproveitar a temporada e pintar o bigodinho que ele tanto amou.

Eita mês divertido sô! E você, está aproveitando a época com seu filho? Conte pra gente.
Um beijo,
Aline

2 comentários:

  1. Aqui tbem amamos festa junina e estamos igualzinho a vcs catando festa por ai, fomos a 2 e ainda tem a da escola e da escola da escola da nossa sobrinha!!! FH estava lindo na quadrilha!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui tbem amamos festa junina e estamos igualzinho a vcs catando festa por ai, fomos a 2 e ainda tem a da escola e da escola da escola da nossa sobrinha!!! FH estava lindo na quadrilha!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...