segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quando a mamãe adoece - by Luana

Olá queridas!

Esse fim de semana foi meio complicado aqui em casa, pois peguei uma gripe daquelas e Camila quer a minha atenção, quer brincar, e como dar conta se a única coisa que meu corpo pede é cama?

Aqui quando isso acontece, o marido ajuda bastante levando Camila pra passear enquanto eu descanso, mas se eu pudesse escolher jamais ficaria doente em fins de semana, pois de segunda-feira a sexta-feira pelo menos Milinha passa o dia na escola, brinca com os coleguinhas, e não me exige tanto, e nem vem aquele sentimento de culpa por estar doente justamente nos dias que posso ficar com ela, mas infelizmente isso é uma coisa que não tem como escolhermos não é mesmo?

A minha filha já tem dois anos, então ela já entende um pouquinho quando a mamãe ou o papai estão doentes, mas e quando se tem um bebezinho ainda em casa e não há ninguém para ajudar (se não tem família morando perto por exemplo)? Nesses casos, o ideal a ser feito é um bom tratamento de imunidade com o médico de confiança, de modo que se evite esses resfriados e gripes que nos acometem freqüentemente e nos derrubam.

Aqui eu procurei um médico e iniciei um tratamento pra melhorar a minha resistência, com o uso de vitamina C dois gramas ao dia e remédio natural a base de Equinácea.

E você, como faz pra cuidar de seus filhos quando adoece? Conte para nós!
Beijos!

Um comentário:

  1. Flor, como sabe fiz uma cirurgia quando a Jade fez um ano. O papai dela e a babá foram essenciais para me ajudar. Sem eles não teria conseguido mesmo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...