sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mães e amigas para sempre - by Aline Martins

Olá queridos leitores.

Meu post de hoje é dedicado às minhas amigas MAMIS. Sim, isso mesmo. É dedicado a cada uma dessas meninas, escritoras ou não do nosso bloguinho, que fazem nosso laço de amizade se fortalecer dia após dia.

Ultimamente tenho passado por uma fase muito difícil na minha vida. Sabe aquele momento da sua vida em que você repensa tudo? Questiona o que faz, o que sente, o que pensa. Reflete se o caminho que você escolheu está certo, se é isso mesmo que você pretende fazer pro resto da vida...

Pois é, eu estou passando por uma fase assim. Junte-se a isso – e talvez até mesmo por isso – um monte de outros problemas vem junto. Estou na fase da tempestade, e aguardando ansiosa pela bonança, pelo arco-íris, que vem teimando em aparecer.

E é justamente nessa fase que essas meninas MAMIS vem sendo minha fortaleza, meu esteio, minha força para reerguer e continuar meu caminho. Nos momentos em que me sinto triste, e que eu vejo a peteca quase caindo, são elas que me ajudam a levantar, a enxergar as situações de um modo mais otimista, mais positivo.

Minhas amigas estão comigo desde o meu positivo e juntas estamos compartilhando sonhos, mudanças, derrotas, fracassos, alegrias, crescimento em todos os sentidos umas das outras. Criamos expectativa nos aniversários de nossos pimpolhos, ficamos ansiosas com os novos nascimentos e ficamos super preocupadas quando percebemos uam ausência momentânea de uma e de outra.

De vez em quando rola um atrito, uma desavença, mas acho que isso também faz parte do crescimento e do fortalecimento da amizade. Saímos mais fortalecidas e com mais certeza do quanto nossa amizade é valiosa depois desses momentos.

Então, queridos leitores, esse post de hoje é dedicado a elas: às minhas amigas MAMIS. Obrigada pelo apoio incondicional, pela força, e principalmente por acreditarem em mim muitas vezes até mais do que eu mesma acredito. Obrigada por não desistirem de mim e da nossa amizade.

Amo vocês!
Um beijo,
Aline

OBS: desejo imensamente outro encontro, mesmo que seja em Caldas, em feriado prolongado, super lotado. Até mesmo em condições adversas, ver vocês pessoalmente, e uma tarde sentada na beira da piscina, regada a brigadeiro, vale mais que mil dias longe de vocês.

5 comentários:

  1. Amiga querida, vc sabe o quanto é especial para mim!!! Conte comigo sempre!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Que fofo Aline, mesmo tão distantes geograficamente falando, sinto que estamos muito conectadas sempre, receba minhas energias positivas e é como você falou sempre estamos dispostas a levantar o astral uma da outra, e é nas MAMIS que encontro a palavra certa sempre na hora certa!!! Te amo florzinha!

    ResponderExcluir
  3. lindo demais, que declaração de amor! sabe acho que mais que todas as Mamis, eu sou que quero mas um encontro novamente pra finalmente conhecer vcs e me sentir mais Mamis!rs Mas estamos aí pra isso e muito mais,pode contar comigo sempre que precisar, mesmo estando tããão longe...
    beijos e força!

    ResponderExcluir
  4. Nine, obrigada pela amizade!! Aquela tarde com brigadeiro foi tudo de bom!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa Aline, estou emocionada agora! Nossa amizade é realmente muito importante, verdadeira e vale muito pra mim! Estaremos juntas em momentos alegres e principalmente nos momentos difíceis pra dar força umas pras outras! E também não vejo a hora de comer brigadeiro com vocês todas novamente! Te adoro! bjaum

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...