segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Avaliando hotéis - Resort Amoaras - by Alê

Olá queridos!

foto de arquivo pessoal

Nas nossas férias ano passado fomos passar em Recife-PE, mais precisamente na Praia de Maria Farinha em Paulista. Lá nós ficamos hospedados no Resort Amoaras, usando o cupom de diárias que compramos em um desses sites de compras coletivas.
Sou bem precavida em relação a coisas compradas pela internet, salvo tudo e imprimo todos os documentos enviados, e assim fiz com essa compra, já que foi a primeira vez que fiz uma compra desse tipo. Logo após meu cupom ficou disponível, liguei para o Hotel para fazer a reserva das datas, e tive total tranquilidade, fui muito bem atendida e consegui as datas que queria. Logo recebi a confirmação no meu e-mail, que claro salvei e imprimi.
Quando chegamos ao Resort, fomos muito bem atendidos pela recepcionista, nossos quartos estavam já prontos para instalação e o mais legal que achei é que foi preciso apenas didentidade pessoal, não dei mais nada pra comprovar a reserva (já que nas regras do hotel seria preciso mostrar o voucher). Como éramos dois casais amigos, o gerente nos afereceu outros quartos conjugados, apenas teríamos que esperar um pouco para limpeza, aceitamos e achamos muito legal a atitude dele. Não esperamos muito e logo nos acomodamos nos respectivos quartos. 

foto tirada do site Amoaras
O quarto: Gostei demais do quarto, é exatamente como eles falam no site: TV em cores, telefone com discagem direta, frigobar, ar condicionado, rede na varanda, cofre e uma ducha maravilhosa. (quero uma daquela com urgência no meu banheiro). A cama de casal é tão grande que cabe umas quatro pessoas nela e ainda com folga, com lençóis e fronhas sempre bem limpos. Tem também uma cama de solteiro, que ficou intacta durante toda a hospedagem. rs Todos os dias eram muito bem limpos e arrumados.

foto de arquivo pessoal
Banheiro: Não o banheiro do quarto, mas o social, que ficava na parte dos restaurantes. Sempre muito bem limpo, com papel, sabão e sempre com um cheirinho agradável que exalava de um pratinho com umas folhinhas.

Restaurantes: Só comemos lá uma vez, porque eu achei os preços lá bem caros, claro que eu não esperava outra coisa em se tratando de um Resort, mas fomos atendidos muito bem, os garçons são bem prestativos, quando precisamos de alguns materiais no aniversário da Anna Laura eles nos ajudaram, muito bacana. Como Anna Laura pela manhã gosta de tomar vitamina, falamos com o pessoal da cozinha, eles não nos autorizaram a entrar, mas se prontificaram a fazer, e assim foi durante todos os dias.

Piscinas: Todos os dias que estivemos lá eles limparam a piscina, tinha a de adulto e de criança. Se bem que Anna Laura não quis ficar nem um minuto nela.

foto de arquivo pessoal
Espaço do hotel: o Amoaras é um belo hotel, bem equipado, muito arborizado, muito verde e muito bom pra passear e pra quem quer ficar em paz. Tem a aldeia das crianças, que é um parque para criançada se divertir! Minha princesa adorou aquele cantinho.
Tem tres áreas diferentes de restaurantes, a parte do bar e uma área tipo sala de estar com sófa e TV.

Áreas sociais: O hotel etá localizado bem em frente a praia, mas bem em frente mesmo, sem problemas se depois de um belo banho de piscina quiser dar um mergulho nas águas salgadas em frente. O hotel dispoe de cadeiras e sombreiros na praia para que o hspede fique a vontade, e não precisa levantar para pedir um drink ou um petisco, o garom vai até você.Tem também o pier particular com mesas e uma bela vista do mar.

O hotel também conta com uma loja de conveniências, internet wireless disponível, sauna e bar molhado!

Lá não tem espaço reservado para fazer comida diferenciada para bebês e nem fraldário, então para mamães que gostam de fazer comidinhas especiais para os filhotes esse pode ser um ponto negativo, mas pra mim não fez diferença já que a Anna Laura sempre comeu o que nós comemos. E em relação a fraldário sempre damos um jeitinho, mas senti muita falta pois acho essêncial ter um local reservado para a higiene dos pimpolhos.

No geral o hotel fica com uma avaliação muito positiva pra quem quer descansar e curtir com a familia, então eu recomendo muito. Fica um pouco longe da capital pernambucana, e, média de 30 a 40 minutos de carro. E fica também perto de Porto de Galinhas, pouco mais de uma hora pra lá, que você pode tirar um dia pra conhecer. Nós infelismente não fomos dessa vez.

Então é isso, fica a dica pra quem for a Recife e quiser um local bacana pra descançar e se divertir.

Beijos

☺Mamãe Alê☺

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...