segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aniversário de dois anos da Bailarina Camila - by Luana

Dia 04 de fevereiro minha pequena completou dois aninhos, e como caiu em um sábado, a festinha foi no mesmo dia. Eu e o meu marido resolvemos fazer em um buffet, pois apesar de termos espaço em casa, como aqui em Palmas chove muito essa época do ano, não caberia aluguel de brinquedos em local coberto.


O lugar que escolhemos é o Buffet Dona Jacinta, pequeno (tornando o ambiente aconchegante) e lúdico, oferecem uma comida deliciosa, e servem os convidados o tempo todo, com isso, foi só elogios.



A decoração foi maravilhosa, tema Bailarinas, porque desde que completou um aninho, Camila faz balé no berçário e ela simplesmente ama. Quem decorou foi o Rafael da Casa das Crianças (63- 3214 4376), e sem dúvida, pra mim o melhor em custo/beneficio de Palmas. Recomendadíssimo!


Os centro de mesas foram bailarinas em variadas posições, confeccionadas em EVA, ficaram lindas demais, feitas pela Rapha Artes.



De atrativos para a criançada tinha pula-pula, piscina de bolinhas e uma área baby com material pra pintura, e brinquedos. As crianças se esbaldaram, e Camila ficou feliz demais de encontrar em sua festa os amigos da escolinha.

O sucesso maior da festinha entre os convidados foram os personalizados. Ficou muito lindo mesmo, tinha latinha mint to be, mini-baleiros, tubetes, docinhos com plaquinhas, garrafinhas com balinhas e o preferido de todos: bisnaga de brigadeiro. Aqui fica meus agradecimentos a Bianca da Bee Arts, que foi quem preparou tudinho.








Encomendamos também mini-cupcakes recheado com frutas, sem leite, pois Camila tem alergia a leite de vaca e soja, com isso não poderia comer nenhum dos docinhos de sua própria festa, e esses ela poderia. Os bolinhos ficaram lindos e deliciosos, enfeitados com lacinhos e sapatilhas, feitos pela Aline da Sweetcake (63 9987 9607), uma verdadeira artista daqui de Palmas.



De lembrancinhas, preparamos capuccino e colocamos em potinhos nestlé todo enfeitado pela madrinha Aline Martins, para os adultos, e, para as crianças, escolhemos presenteá-las com lousinhas mágicas, preparadas por Cris Nikolaus.












Enfim, passei quase seis meses organizando a festa de dois anos da minha filha, e me senti totalmente realizada pelo sucesso que foi, e principalmente, pelo tanto que minha filha ficou muito feliz, que sem dúvida é o mais importante. Agora é esperar 2013 para a festinha de três aninhos, porque uma mãe festeira como eu, com certeza jamais passará em branco.



















Beijos!

Créditos fotos: Aryanni, estúdio Origami (63-3215 8382)

4 comentários:

  1. Ficou tudo lindo demais, amei essa festa. Te amo!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou repetir aqui o que eu já tinha te falado: a festa ficou divina! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo muito lindo Lu, parabéns à mamãe pelo ótimo gosto e pra essa princesinha linda que com certeza brilhantou a festa.
    Beijoss,
    Mi

    ResponderExcluir
  4. amiga como ja disse ficou lindo demais, o tema é lindo e a decoração ficou perfeita e delicada!
    A Mila estava mais linda! parabens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...