sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Viajando com as crianças - Club Med Rio das Pedras - by Wanessa (mamis convidada)

Sempre adorei viajar! Adoro conhecer novos lugares, novas pessoas...Viajar faz um enorme bem, a alma, renova as energias, mas temos que confessar que pode ser bem cansativo para o corpo, não é?

No fim do ano passado, tirei uma semaninha de férias e planejei uma viagem com a nossa pequena Manuela, que estava com 1 aninho e 7 meses.

Quando penso em viagem, penso logo em avião, ou horas na estrada, a procura de novos lugares ainda desconhecidos, mas naquele momento, estava precisando era de férias para descansar bem mais o corpo do que a mente, e viajar assim com criança pequena, seria sim prazeroso, sempre é m. Mas bastante cansativo também, certamente!

http://www.maispassagensaereas.com
Pesquisando descobri o Club Med Rio das Pedras em Mangaratiba, RJ, pertinho da minha casa. Mas a princípio a ideia de ficar uma semana dentro de um hotel, por mais completo, bonito e cheio de mordomias que fosse, não me agradava muito, achei que não iria aguentar. Mas arrisquei e embarquei com a ideia de me entregar a um tipo novo de viagem, que fosse bom pra toda a família, e não me arrependi.

O Club Med tem toda uma estrutura para receber muito bem adultos e crianças de todas as idades, com diversas atividades ao longo do dia e da noite, só fica sem fazer nada quem quer (esse era o meu caso rsrsrs).

Para a Manu, tinha uma sala baby toda equipada com brinquedos adequados e seguros para a idade dela, porém menores de 2 anos não podem ficar sem acompanhante e tinha horário determinado para poder usar esse espaço, único ponto ruim. Além disso, os pais mais desgarrados, podem solicitar serviço de babá, pagando por hora, inclusive a noite, caso queiram aproveitar mais a noite...rsrsrsrs

Para crianças maiores, tem recreadores e atividades diversas, até almoço eles mesmos oferecem, levam a turminha pro restaurante, e etc...

Falando em refeições, há sempre comidinhas separadas no cantinho do bebê, feitas especialmente para eles, além de tudo que você pode precisar com uma criança pequena: frutas, sucos, iogurtes, farinhas , diversos tipos de leite em pó e papinha Nestlé. Ou seja, você só precisa levar de casa sua roupa, mais nada!

http://viajandocompimpolhos.wordpress.com
Só senti falta de um fraldário, um local mais reservado para a higiene das crianças.

No mais, foi tudo perfeito!

Adorei as férias, Manú se divertiu muito, pretendo voltar, porque crianças um pouquinha mais velhas, aproveitam mais ainda...Mas uma semana foi suficiente, mais tempo, acho que enjoa...

E vocês? Dividam com a gente as suas melhores férias com crianças!!!

Abraços Wanessa


(este post não foi patrocinado. É a avaliação de uma das mamis que viajou até ele para conhece-lo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...