segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Festa rosa e marrom da Anna Laura - by Alê

Olá queridos leitores!

Agora vou contar com calma como foi a festa de aniversário de minha florzinha com todos os detalhes! Essa festa eu fiquei muito mais satisfeita do que a primeira, não só porque tudo deu certo, mas porque muita coisa foi feita por mim, o que me dá o maior orgulho! E toda vez que Anna Laura vê algumas coisa da festa ela diz que "foi mamãe que fez", é pra dar orgulho não é?

Então, comecei a fazer algumas coisas com bem antecedência, como as bandeijas que falei aqui, foi muito fácil e legal fazer, gastei bem pouco e achei o resultado bonito! Daí comecei a mexer no coreldraw e tentar fazer as artes da festa! No começo foi um desafio pra mim, pois nunca havia mexido em photoshop, mas pesquisando aqui, mexendo ali, fui aprendendo o básico! Fiz arte para bisnaga de doce de leite, latinha mint-to-be, cone, convite, algodão doce, totens, marmitinha e tacinhas! 
 As lembranças das crianças fiz sacolinhas de tecido com brindes e guloseimas dentro, comprei o tecido, minha sogrinha costurou e eu fiz os detalhes! 
E as lembranças dos adultos comprei marmitas, personalizei e enchi de doces, baratinho e muito charmoso!

O pula-pula já estava incluso no pacote do salão, então foi uma preocupação a menos pra mim, de brinquedo só coloquei esse mesmo, já é o suficiente para as crianças se divertirem, e como elas gostam de pular!! rs

Os centros de mesa também serviram como lembranças, mas no estilo quem pegou primeiro leva! Esses eu prefiri encomendar, porque achei no orkut, naquelas rodadas de desconto! Mandei fazer umas ursas em EVA com a Rapha, e elas ficaram simplesmente lindas e perfeitas, recomendo muito e elas faz muitos temas!

O bolo, como eu tinha comentado já nesse post, foi um achado incrível, super barato, ficou lindo e super gostoso! Na internet, não lembro o site, copiei a ideia da árvore de cupcakes, que na festa foi um detalhe que fez muito sucesso! De balões, esse ano também quis economizar, fiz apenas um painel com o nome dela, mas que ficou uma beleza, simples e bonito como eu gosto!

Doces e salgados tive que terceirizar mesmo, pois não tenho bons dotes culinários, além disso fiz ainda gelatina, pirulito de marshmellow, brigadeiro de copinho, bolo de palito (os famosos popcakes), pirulitos de chocolates e os cupcakes! Claro que tive ajuda dos amigos queridos Ilson, Irá e Renatinha e do meu maridão Mário para fazer tudo isso, se não, não daria conta porque a maioria são coisas que tem que fazer no dia da festa mesmo, pois são perecíveis! Eles ainda me ajudaram a rechear as marmitas, arrumar a decoração, fazer a caixa dos presentes! Obrigada amigos!!

No final deu tudo muito certo, a festa foi linda, recebi muitos elogios e o principal mesmo é que minha florzinha linda se divertiu muito, brincou e dançou, estava estampada no rosto dela felicidade, eu gostei mais dessa festa que da festa de um ano! Eu estava mais tranquila e saiu tudo como eu queria!

Para terminar algumas fotos do resultado mais que satisfátorio da festa de 2 anos da minha florzinha!
Visão quase geral da frente.
Mesa pincipal.
A outra mesa secundária com popcakes, pirulitos de marshmalls,
cones com bombons e baleiro com chocoballs.

Mesa secundária com as marmitas personalizadas lembranças dos adultos.
Cabideiro com as sacolinhas-lembranças.

Detalhe dos tubetes

Com mamãe e papai!
Olha como ela se divertiu, pulou, dançou, brincou com os
presentes que ganhou e estorou muitos balões.

É isso amores, e foi assim que aconteceu a festa de minha princesa com família, amigos, simplicidade, música e alegria!

Beijos da mamãe Alê

4 comentários:

  1. ficou linda! Onde vc conseguiu o desenho da ursinha? vc pode disponibilizá-lo? estou querendo fazer as marmitinhas e os convites, mas estou com pouquíssimo tempo ... Minha Rosa é muito ativa! é só pegar no mouse que ela também quer "trabalhar" !Rs

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo lindo!! Adorei!!
    O aniversário da minha filha vai ser marrom e rosa também. Mas sem ursinhas já que ela vai fazer 13 anos, rsrs.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. tudo lindo e de muito bom gosto. Parabéns pelos dotes artísticos.
    bjs, andrea, mamãe da manu e da mari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...