quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fazer ou não o Chá de Fraldas? - by Thanira


Essa é uma duvida que anda me perseguindo...eu explico o porque, agora que eu já tenho a minha Isa com 2 anos, digamos que me sinto uma "expert" em fraldas hehehehehe, na verdade já tenho as minhas preferências, por marca e modelo, e o fato de fazer um chá de fraldas para a nova integrante da familia me incomoda um pouco exatamente por esse motivo, no chá de fraldas da Isa ganhei 982 fraldas no total, ditribuídas nas mais variadas marcas e algumas delas eu acabei doando por não ter gostado mesmo, outras eu trocava com bastante frequência na intenção de que ela acabasse mais rápido. E ai surge a minha dúvida, devo ou não fazer chá de fraldas para a Gabi???

Eu me conheço e sei que não teria coragem para especificar a marca e os modelos de minha preferência, até mesmo por se tratar de modelos mais "carinhos" eu acho que poderia parecer esnobe, mesmo as convidadas sendo todas amigas e familia, outra coisa que me deixa super indecisa também sobre fazer ou não é o fator espaço, como já mencionei aqui antes o quarto das meninas é pequeno e a Isa já tomou conta de todo espacinho livre que tinha nele ainda mais agora, passado Natal e aniversário (que diga-se de passagem foi lindo e assunto para um post assim que receber as fotos do fotógrafo), imaginem a situação... Onde eu vou guardar tanta fralda??? Mas eu tenho duas dispensas grandes em casa que daria para dar um jeitinho... e a dúvida continua...
Eu poderia simplesmente não fazer e pronto, mas o negócio é que estou com 29 semanas de gestação e a familia e os amigos já estão cobrando, afinal todo mundo ama, festa, reuniãozinha né???? Eu até pensei em no lugar de fraldas, pedir o leite, que com certeza a Gabizinha usará a partir dos 6 meses, mas analisando bem achei arriscado..... e se ela tiver alguma alergia??? E se ela precisar de algo especial??? - idéia abortada....
E continuo aqui vendo ideias incríveis na rede sobre decoração de chá de fraldas e sem saber se devo ou não fazê-lo, se optar por fazer algo já decidi que será um lanche só para mulheres em um sábado ou domingo a tarde onde serviremos bastante cachorro-quente que eu amo e algumas tortinhas salgadas regado a bastante suco e refrigerante hehehehehe......o que tá pegando mesmo é só em relação ao que pedir já que o enxoval já esta mais que completo!!!

Aguardo sugestões!!

Bjos
Thany

5 comentários:

  1. Amiga, já que o negócio é comemorar a chegada da Gabi, reunir os amigos mais intimos e a família, e já que você tem condições pra comprar as fraldas por si só e tem suas marcas preferidas, por que você não faz o chá, comemora e doa as fraldas que ganhar? Pensa, 982 pacotes de fraldas num berçário de crianças carentes faz uma diferença brutal. De repente se você colocar no convite que as fraldas irão para doação, consegue arrecadar até mais que isso. E convenhamos, tem gesto mais bonito?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Thany!
    Pode até parecer anti-ético,más ao meu ver, muitas vezes é esperado pelas pessoas,que acabam questionando que marca a agente prefere.Isso é festa costumeira e normalmente,temos liberdade suficiente com quem convidamos para colocar esse tipo de coisa.se o convite é para amigas,elas vão entender se colocar a marca,coloca de uma forma divertida,elabora os convites,brinca dizendo :sou um bb chique,Ah!!!minhas grifes preferidas, ex:Huggies,Pampers,turma da mônica(na minha opinião as melhores),não sou perua ,sou antenada,moderna!um convite descontraído...nada formal.Bjss espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  3. Aline amiga....no da Isa foram 982 fraldas viu e não pacotes hehehhehe eu tenho anotadinho aqui no livro dela!!!Sua ideia é legal mesmo...mas precisar a gente sempre precisa né???

    Rafaela sua ideia foi muito bacana super criativa hehehheh

    valew!!

    ResponderExcluir
  4. Ola,é minha primeira visita no blog,vim parar aqui procurando a boneca inteligente Alice, vou dar uma opinião baseada na minha experiencia...ha quase 2 anos fiz meu cha de bebe, e tive essa mesma duvida, mesmo sendo mae de primeira viagem sabia q algumas marcas eu nao usaria, tb ja tinha mais de 1000 fraldas e td enxoval, mas queria festejar,aluguei salao do predio, contratei barraquinhas, aluguei briquedos, decorei o salao e fizemos a festa,noconvite deixei o presente opcional e foi a mlehor coisa, cada pessoa levou em media 2 presentes, ganhei muita coisa, mais caras do q se eu pedisse, lotei 1 chiqueirinho de presentes e ainda faltou espaço, deixando livre o povo se empolga rsrs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Camila pela sugestão heheheh e apareça sempre?? Achou a avaliação da ALICE???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...