terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mantendo a magia do Papai Noel - by Roberta Groba

animesuasmensagens.net


Olá , espero que todos tenham tido um ótimo Natal. Repleto de alegrias, amor, paz e união!!!!
Bom, hoje, aproveitando a época irei falar sobre um assunto que muitas de nós já passaram ou irão enfrentar um dia. A pergunta: Mamãe, Papai Noel existe mesmo??????

O primeiro Natal de nossos pequenos a gente nunca esquece, aqueles olhinhos brilhantes vendo tantos enfeites coloridos, as músicas, e o famoso Papai Noel. Apesar dos menores terem medo na maioria das vezes com o passar dos anos é o mais esprado do Natal.
E aqui não fugiu a regra mas a Maria Clara já está com 8 anos e bate aquela dúvida. Mantenho a chama acesa? Será que ela já não está grande o bastante?
Pois é essa dúvida pairou sobre minha cabeça esse ano!!!

Mas minha pequena já está uma mocinha e bem espertinha. Como não passamos o Natal fora ela pediu que ficássemos em casa pois iria preparar um lanchinho para o bom velhinho: leite com biscoitos (o pai ficou com a tarefa de dar uma mordida e tomar um pouquinho do leite!!). E depois ela iria conferir se ele havia comido. Já a deixei preparada de que talvez ele só desse uma mordidinha pois são muitas casas a visitar e muitos lanchinhos para comer e que ele passa bem rapidinho!!!
Além disso ela escreveu a tradicional cartinha para ele, e pediu para o pai colocar no correio e o mesmo disse que colocou direitinho. E combinamos que ele compraria o presente da cartinha. Porém, para não correr o risco de ficar sem presente ela, bem malandrinha, pediu presente para nós, para dinda, para vovó...

E depois de conversarmos resolvemos manter a magia!!!!!
E foi uma noite muito divertida e de muita expectativa, com muito brilho nos olhos!!!!

E aí com vocês como foi? Contem um pouquinho da magia do Natal para gente!!!
Nos encontraremos em 2012!!! Feliz Ano Novo para todos nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...