sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012 - by Aline

Olá queridos leitores.

Às vezes eu me pergunto se nao é meio piegas eu vir aqui e desejar um feliz ano novo pra vocês. Afinal, nessa semana, passado o natal, o que mais você vai ouvir por aí é isso: feliz ano novo, feliz 2012. Mas você passou o ano inteiro aqui com a gente, nos acompanhando, lendo nossos posts, comentando ou deixando de comentar, então eu também preciso dizer isso pra vocês: feliz ano novo.

Hoje ainda é dia 30, você deve estar organizando uma festinha na sua casa, ou combinando com a turma um bom lugar pra passar a virada do ano (de preferência um lugar possível de se ir com bebês hehe) e já deve estar pensando nas promessas que fará para o ano seguinte.

Mas vem cá: você cumpriu as que fez na virada 2010-2011? Eu confesso que revendo minha lista, não cumpri nem a metade e pelo visto, vou repetir a maioria das promessas. Mas tem alguns itens na minha listinha que eu repito sempre porque são coisas difíceis de praticar e que precisamos estar sempre relembrando para não esquecer nunca. E são esses itens que eu quero compartilhar com vocês, para que vocês possam incluir na sua listinha e quem sabe assim, termos um 2012 mais agradável né?

Meus itens inesquecíveis:

- Perdoar;
- Ter paciência com a família (marido principalmente hehehe);
- Ser tolerante no trânsito;
- Dedicar com amor ao meu trabalho;
- Ser amigável;
- Ser educada SEMPRE;
- Ser honesta SEMPRE;
- Estudar;
- Me amar mais;
- Procurar ser um exemplo a ser seguido pelo FH (por favor, um bom exemplo tá?).

Bons, esses são alguns itens da minha listinha. E você, já fez a sua? Conte pra nós o que você nunca deixa de colocar nela!

Beijos,
Aline

2 comentários:

  1. ja tem um tempo que não faço planos e promessas para o ano seguinte, eu me lembro que na ultima lista que fiz tb não cumpri nem a metade dos itens, então agora não faço planos pa clocar no pape! Mas claro que tenho meus objetivos em mente a conquistar!

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo fazer planos para o ano seguinte não!
    Só desejo que seja um ano ainda melhor que foi o 2011. Aí os planos vão surgindo de acordo com a caminhada :D
    Aproveitando a deixa, feliz ano novo a todas as MAMIS. Que seja um ano repleto de realizações, de muitas descobertas e saúde pra nossos pimpolhos!
    Bjs,
    Mi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...