sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aniversário de 2 anos do FH - by Aline

Olá queridos leitores.

Passada a festinha e as homenagens venho aqui contar os detalhes da festinha de dois anos do FH. Já andei contando algumas coisinhas que fui fazendo eu mesma pra vocês aqui. Pois é, e essa festinha me deu o maior orgulho, por dois motivos.

Primeiro, porque ela foi inteira feita por mim. Da decoração aos comes e bebes, pensei e confeccionei praticamente tudo. Me rendeu uma semana só fazendo comida (e muita comida sobrou congelada no freezer de casa), imaginem? Mas foi um prazer reviver a minha infância na festa de 2 anos do FH. Sem falar no tanto que a gente economiza dinheiro fazendo tudo.

Claro que tive alguns auxílios, e nem quero ser injusta, afinal, ninguém nessa vida faz tudo absolutamente sozinho né? A KK me ajudou com as artes para imprimir, as MAMIS me deram palpites imprescindíveis, a Hellen, minha querida amiga, me ajudou com os docinhos, a Eliane me ajudou um monte com vários preparativos (horas e horas recortando papel hehehe), a Roberta Groba que fez os bichinhos de biscuit (um charme a parte), a Lu me ajudou congelando tudo no freezer dela e com o apoio moral que eu sempre preciso e só ela sabe me dar, o maridão encheu um monte de balão, e meus sogros deram o toque final. Aquele que faz toda a diferença na festa sabe? Muito obrigada mesmo a todos que me ajudaram, sem vocês essa festa não teria saído tão linda.

O segundo motivo que me enche de orgulho é a alegria do FH estampada no rosto. Acho que eu nunca o vi tão feliz com algo como nesse aniversário sabe? Ele sabia que a festa era para ele, que ele ali exercia o papel principal naquele momento. Na hora do parabéns então, ele era só sorrisos, o que rendeu cada foto pra lá de linda. E isso foi impagável!

FH já ia recebendo os presentes e abrindo na mesma hora, brincando com os amiguinhos, comeu um monte de doce (abafa!) e se divertiu de verdade mesmo. Quando foi dormir, pra lá das 22h, capotou. E capotou muito feliz! Lembra nossa infância anos 80, onde festa de aniversário era muito mais smples que as de hoje em dia e a gente se divertia igualzinho né?

E vamos ao que interessa? Algumas fotos desse aniversário gostoso demais. O tema foi safári!

Vista geral da mesa arrumada. O jipinho debaixo da mesa foi presente da Vovó Vera e do vovô Francisco.
Os copinhos de gelatina colorida com as colherzinhas enfeitadas com o biscuit da Roberta Groba e as garrafinhas personalizadas com balinhas de açúcar. Balinhas pensadas exclusivamente para a priminha Camila, que é alérgica a lactose e não pode comer brigadeiro :(

Bombons sonho de valsa enrolados em cetim com estampa de oncinha e arrematados com bichinhos de biscuit feitos pela Roberta Groba.



Mesa das lembrancinhas: latinhas mint to be com mini confetis dentro para os adultos, quebra-cabeça 3D para as crianças menores e sacolinhas surpresa para as maiores.


Detalhe para os quebra-cabeças das crianças pequenas. Fizeram um enorme sucesso.


Mesa dos docinhos. Fiz brigadeiro, beijinho e bala de leite ninho. A Roberta Lopes postou essa receita no post dela de ontem. Mini baleiros com marshmellow dentro. O jipinho enfeitando é do abajur do quarto do FH. Deu pra perceber que ele gosta de jeep né? Aprendeu com o papai rs



Centro de mesa que eu ensinei aqui, agora prontinho, com a mudinha de areca.


FH e a priminha Camila se abraçando. Esses dois se amam!



E aqui a carinha de super feliz na hora do parabéns no colo do papai. Me diz se não é impagável essa carinha?


E aí, gostaram? Conte pra gente.
Beijos,
Aline

5 comentários:

  1. aMIGA A FESTA FICOU LINDONA!!! Eu amei tudo principalmente os centros de mesa, ficaram perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aline, realmente a sua produção ficou linda, os balões estampados, as toalhas estampadas, as lembrancinhas, os docinhos... tudo caprichado demais! Tb adoro organizar festas, desde a concepção do tema, pesquisas na internet e nas lojas especializadas, até a execução do projeto! A gente vai curtindo e sonhando a cada idéia... e no final, a realização do trabalho e os elogios! Impagável! Agora já comecei pensar na próxima festa - o chá de bebê do Renan! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nine, ficou tudo muito lindo!! Adorei fazer parte da festinha, mesmo q de longe, com as artes!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Nine querida, ficou tudo lindo mesmo!!! Obrigada pela propagandinha aí hihihihi, amei fazer os bichinhos para você me senti um pouco na festa como a KK!!! bjo

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo tudinho amiga!!!!
    é muito bom mesmo ver a rostinho de felicidade estampado no rostinho deles! parabens por tudo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...