segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Que princesa você é? - by Luana

Somos mulheres modernas, com um milhão de coisas pra fazer no dia-a-dia, é trabalhar fora, é cuidar dos filhos, da casa, do marido, dos pais, de nós mesmas, ufa, que correria, e ainda arrumar tempo pra nós mesmas, cuidando de nossa feminilidade apesar de tudo. Sabe por que damos conta de tudo isso? Porque somos princesas, isso mesmo, apesar de bem grandinhas, ainda há tempo pra sonhar fantasiando viver em um eterno conto de fadas. Abaixo uma síntese da personalidade de algumas princesas, em qual você se encaixa mais? Eu acho que tenho mais da Branca de Neve, sendo assim, começo por ela:

Branca de Neve: amável, doce, pura, bondosa, dedicada a família (no caso dela, aos anões), sonhadora, passiva e muito fácil de enrolar (a bruxa malvada que o diga). Alegre e vaidosa.
Cinderela: Amável, discreta, submissa, trabalhadeira, sofrida, digna, honesta e muito sonhadora, e na minha opinião, a mais bonita, rs. Querida por todos, é muito carismática.
Aurora: Ou Bela Adormecida, é uma moça gentil, delicada e carinhosa. É destemida e muito dorminhoca. A mais curiosa de todas.
Ariel: teimosia deveria ser seu nome, e se acha incompreendida. Não respeita limites e autoridades. Super decidida e persistente, romântica, canta que é uma beleza, ingênua, aventureira, carismática e simpática.
Bela: tem um jeitinho bravo, mas, no fundo, tem um coração enorme e está sempre disposta a ajudar o próximo, sendo considerada a princesa mais bondosa de todas. É linda tanto por fora, quanto por dentro. Boa filha, faz tudo pela família. Não se deixa levar pelas aparências, aprende a amar pelo coração.
Jasmine: forte, independente, corajosa, rebelde, adora aventuras e é muito desembaraçada. Deseja muito a liberdade, conhecer o mundo, e vai em busca do que quer. Não se importa com bens materiais.
Pocahontas: é uma jovem inquieta, forte, e inconformista, super inteligente e muito aventureira. Tem um espírito livre e gosta da natureza. Quer viver um dia de cada vez e esperar para ver aonde a vida lhe levará.
Mulan: apesar de linda, age como um rapaz, escondendo sua feminilidade, demonstrando ser pouco vaidosa. Tem paixão pela vida e luta pelo que quer. Corajosa, determinada, inteligente e lutadora.
Rapunzel: boazinha e muito obediente em relação a família, adora lançar a moda do cabelão. Gosta de passear e se aventurar por aí. Esperta, não aceita um "não" como resposta e conquista quem ela quer.
Tiana (Princesa e o sapo): sonhadora, vai em busca do que quer. Trabalhadeira, é uma cozinheira de mão cheia. Valoriza muito a família e namora sem se preocupar pelas aparências.

E você, com qual princesa se identifica?
Beijos,
Luana

8 comentários:

  1. A Jasmine tem varias semelhanças com a minha personalidade muito legal...beijOs é uma otima semana ♥

    ResponderExcluir
  2. hehehheheh não vou dizer qual princesa que eu acho q me pareço pq pode parecer pretencioso kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou mais a Jasmine. Fora que de todas, é a que eu acho mais fofa. Sempre fui fã dela. Acho que por isso que digo que pareço com ela. Tendencioso. rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não saber quem é Jasmine, me identifiquei mais com a personalidade dela. To indo agora pro Google investigar quem é hehehe

    Than,
    Ahh não vale, tem que falar =D

    ResponderExcluir
  5. eu na verdade me senti um pouquinho de cada, pois cada uma tem uma caracteristica que eu tambem tenho!

    gostei!!

    dona THAN trate de voltar e dizer que princesa vc é! acho vc parecida com a Mulan e com a Bela! hehe

    ResponderExcluir
  6. Tenho um pouquinho de cada, um pouquinho de Aurora (a minha preferida qdo era criança), de Cinderela, de Jasmine, de Tiana... e por aí vai!!!
    Adorei Lu!! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. pelas características eu sou a BELA (jeitinho bravo mas um enorme coração) esta sou eu rsrsrsrsrs

    adorei me sentir princesa novamente !!!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...