domingo, 20 de novembro de 2011

Obrigada, Senhor - by Josilda

Família da Josilda. Arquivo Pessoal
Sempre acompanho crianças no meu local de trabalho e me comovo com a situação de muitas delas, já que trabalho em um hospital. São tantas doenças existentes, quantas mães vejo chorar e acabo chorando junto. Quantas vejo levando seus filhos para casa, é uma alegria sem medida. Então quando chego em minha casa vejo meus filhos saudáveis, perfeitos, o máximo que tem é uma virose, gripe, coisa normal, não só meus filhos, mas de minhas amigas, todas estão bem de saúde. Quanta energia tem essas crianças, não param nunca srsrsrsrsr.

Aissa e Victor . Arquivo Pessoal.
Então quando estão dormindo fico olhando para eles e agradecendo a Deus pela benção de tê-los.agradeço a Deus pelo presente que ele me deu, que é ser mãe. Somos mais que 50% do DNA de nossos filhos, eles são parte de nós pois foram “tecidos “ com parte de nosso corpo, como é poético isso, é como fazer uma colcha de crochê de tricô, somos a linha que vai montar essa nova peça.

No nosso dia-a-dia estamos sempre ocupados, sempre envolvidos em nosso trabalho, nossas obrigações e às vezes esquecemos-nos de agradecer a Deus pela benção que é a dádiva da maternidade, que é ter filhos saudáveis e, mesmo que passem por situações difíceis de saúde, eles conseguem se recuperar e continuam crescendo bem.

butterflyofblog.blogspot.com
E interessante ver o quanto eles nos ensinam, apesar de tão pequenos, acabamos aprendendo tanto com eles, e conquistando tantos por eles. Tenho uma amiga que me disse que antes de ser mãe chorava por tudo, depois de ser mãe se tornou tão forte. O quanto avançamos na vida e superamos obstaculos tão somente por que temos um desejo de dar o melhor para o nosso rebento. Tenho um amigo que me disse que a esposa odiava acordar a noite, mas quando a filhinha deles nasceu ela começou a acordar a noite toda e sempre com um sorriso. Vejam só, como esses pequeninos nos fazem descobrir boas qualidades, determinações mais fortes, bons sentimentos e sermos melhores pessoas, depois deles conseguimos até levar água no cesto srsrsrsrsrsrsrsrsrsr. A maternidade e a paternidade despertam em nós o que há de melhor, trazem juntos consigo o amor sem medidas e com esse amor queremos criar um mundo melhor para eles . Mesmo aquelas que não geraram de seu próprio útero o seu filho, o geraram na determinação de que seriam mães adotivas (e aqui as gestações ultrapassam os 9 meses, mas elas não desistem).

A Bíblia conta a história de quando Jesus curou 10 leprosos, ele mandou que eles fossem se apresentar ao sacerdote, eles foram correndo e durante essa corrida eles foram curados, dos dez apenas um voltou para agradecer e Jesus então Jesus perguntou “não foram dez os curados? Onde estão os nove?” (Lucas 17:11-19)

Então quero aqui agradecer a Deus pelos meus filhos e pelos filhos de minhas amigas, pela dádiva da maternidade. Pedir por aquelas que ainda serão mães, por aquelas que estão batalhando pela saúde de seus filhos, que Deus lhes dê vitorias e que nós possamos nos alegrar juntamente com elas nesta vitória.

4 comentários:

  1. que bom te ver por aqui amigaaaa
    lindo o post, adorei!!!!

    que foto linda da Aissa e do Victor, ameeeiii

    tambem agradeço a Deus demais por minha florzinha, e por todos os bebes!!!

    quero ver muito mais posts seus or aqui viu!!
    beijooooooxxxx

    ResponderExcluir
  2. Que lindo JO. tem razão, na correria do dia a dia muitas vezes esquecemos de agradecer a Deus pela SAÚDE dos nossos filhos. Isso é mais importante do que qualquer coisa.
    Te adoro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo...faço de suas palavras as minhas...obrigada Senhor...

    ResponderExcluir
  4. Amei jo, Muito lindo!!! Sempre devemos agradecer nossos pequenos grandes amores que Deus nos deu!!!
    Obrigada Senhor!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...