quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Avaliando produtos - Babá eletrônica Fisher Price Sons e Luzes - by Camila

http://www.estacaodosbrinquedos.com.br
Hoje resolvi falar de um dos itens que mais uso lá em casa com minha pequena Jade.
Desde quando ela nasceu um dos itens que mais me auxiliaram em deixá-la dormir no próprio berço, em seu quarto, desde 21 dias, foi o uso da babá eletrônica.
A gente pediu a um amigo que foi para os Estados Unidos trazer uma babá eletrônica com câmera, das mais baratas, e quando ela chegou a TV era imensa, ou seja portabilidade igual a zero. (Depois faço uma avaliação dela também).
Então, pensamos em adquirir uma portátil, apenas com som, para quando estivéssemos na sala, na cozinha...
Escolhemos esta babá por ser de uma marca conhecida e por estar em promoção (na época R$99,00).
Ela tem um pequeno abajour e funciona em dois canais. Tanto a base quanto o receptor trabalham com tomada, mas o receptor também pode ser usado com três pilhas AAA. Sua garantia é pequena, só 3 meses.
Mercado Livre
O abajour dela ajuda a deixar aquela luzinha de fundo, mas não é suficiente para iluminar uma troca de fraldas, só mesmo pra dar uma referência para o bebê.
O som é um pouco ruidoso, não espere aquele silêncio absoluto quando ela estiver ligada; não testei alcance, já que moramos num apertamento.
Mas depois de 18 meses de uso, o contato do receptor com a tomada estava ruim e perdiamos algum tempo para deixa-lo funcionando. O que é muito estranho, já que a babá só fica ligada na tomada, na cozinha, não ficamos movimentando muito.
A antena grande atrapalha um pouco, poderia ser menor como nos modelos mais caros.
Ou seja, depois de 18 meses, já providenciamos outra babá eletrônica, de outro modelo e marca.
Enfim, faz o básico, dá conta do recado, não é silenciosa, não espere iluminação plena (e a minha já foi substituída em 18 meses de uso contínuo e diário). Compre apenas se estiver em promoção, porque pelo preço normal, creio que você possa achar algo com um melhor alcance e talvez menos ruidosa.

2 comentários:

  1. Eu não vivo sem minha babá eletrônica, uso muito até hoje, e apesar do ruído,que incomoda e piora com a distância, tem um bom alcance e a imagem ajuda muito na hora de "vigiar" o soninho da minha filha...a minha babá é da marca Summer e estou bem satisfeita com ela. bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá aí uma coisa que não comprei e não me fez falta, acho que é pq minha casa é pequena e o quartinho de Heitor fica do ladinho do meu, por isso sempre o escutei, mesmo ele dormindo no seu quartinho desde que nasceu...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...