quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Avaliando Produtos - Babá eletrônica Day and Night Video Monitor Summer Infant - by Camila

http://www.summerinfant.com/
Aproveitando o gancho do meu outro post sobre uma das babás eletrônicas que tive, vou avaliar hoje a babá eletrônica com video que havia mencionado naquele post: a babá eletrônica Day and Night Video Monitor da Summer Infant (model 02220).

Ela vem com uma TV branca com imagem em preto e branco com 3 canais, luzes indicativas e volume e uma câmera com infravermelho, assim ela pode ver seu bebê mesmo durante a noite. Trabalha com 900 MHz.

A camera deve ser presa em lugar alto, é bem articulada, de preferência fora do berço. A gente a colocou na parede perpendicularmente à cama, assim é possível ver o berço como um todo.

A Tv parece aquelas Tvs de antigamente, com regulagem de horizontal e vertical. Bom pra "reviver a infância dos anos 80" rs A imagem dela com luz ambiente é muito boa e nítida, já a noturna fica um pouco ruidosa, mas é possível identificar o bebê.

Quando o bebê se mexe, as luzes aumentam de intensidade; e você pode usar apenas o som durante a noite, apertando um botão para ligar o video quando necessário. É possível comprar uma segunda câmera e usar as duas simultaneamente, uma em cada canal. Esta segunda câmera é vendida separadamente.

Esta babá foi e ainda é bem útil, pois possui bom som, um pouco ruidoso, mas bem menos que a outra babá que já avaliei. O único senão foi que os LEDs queimaram depois de um pouco mais de um ano, e aqui no Brasil não achei algum lugar que conserte (se alguém tiver indicação me avise), mas entrei em contato com a Summer nos EUA e eles foram super atenciosos, consertariam de graça a câmera, mas como o envio ficaria muito caro, desistimos. Mas saber que você pode contar com um bom pós-venda, faz a diferença.

Para "reparar" a perda dos LEDs que são o que "iluminam" o quarto para a câmera enxergar a noite, adquirimos uma terceira babá (!!!), esta Made in Paraguay, mas que também vem quebrando um galho. Avalio a mesma mais pra frente, ok? Eu até poderia ter comprado a câmera que é vendida separadamente, mas ela já é quase o preço do conjunto inteiro e não achamos que valeria a pena.
Acredito que esta babá não seja mais vendida.

Para conhecer esta babá, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...