quinta-feira, 2 de junho de 2011

Avaliando lugares em Campo Grande/MS - by Roberta Lopes

Aproveitando a moda das compras coletivas, hoje venho aqui avaliar 2 restaurantes que visitei por ter comprado ofertas através destes sites.

Eu sou totalmente adepta de compras coletivas, já comprei inúmeras coisas através destes sites, desde comida até escova progressiva. Sempre tomo o cuidado de comprar produtos ou serviços em lugares conhecidos ou recomendados, ou senão bem localizados. Quase sempre acerto nas escolhas, mas algumas vezes o produto não atende às nossas expectativas. É o risco que se corre ao comprar essas promoções. Pior para o prestador daquele serviço, que ao invés de fazer uma propaganda positiva do seu estabelecimento, está afastando clientes.

O primeiro restaurante avaliado hoje é a Casa do Crepe(http://www.casadocrepe.com.br/), uma franquia localizada na Rua José Antônio, 1272, no centro da cidade. O restaurante é novo, ambiente super agradável, e apesar de pequeno, tem o espaço muito bem dividido e aproveitado. O atendimento é excelente, e a comida - os crepes - são maravilhosos! Comemos crepe salgado e doce, e ambos são muito bem feitos e muito bem recheados. Neste dia comi o crepe da Nonna - queijo, presunto, orégano e tomate e o crepe do Caçula - banana com canela e chocolate (Nutella). A variedade do cardápio é enorme. Pra quem tem criança pequena, o local oferece um espaço com mesa para desenhar e brinquedos, deixando mães e filhos felizes. A Rafaella aproveitou bastante este espaço, como vocês podem ver na foto! Enfim, a Casa do Crepe foi uma compra coletiva que valeu a pena, dou nota 10 pra eles! Eles conquistaram um cliente pois voltarei lá muitas vezes pra provar as outras opções do cardápio.

Rafaella brincando na Casa do Crepe


O segundo restaurante que avaliarei é o Augustus (http://www.maiscampogrande.com.br/augustus/), situado também na Rua José Antônio, 157, na Vila Rosa Pires. Este é um restaurante mais antigo e tradicional de Campo Grande, especializado em peixes regionais, mas também tem outras opções no cardápio como carnes. Eles fizeram muitas promoções nos sites de compra coletiva, e eu, apesar de não gostar de peixe, resolvi comprar uma oferta de escondidinho de carne seca, que eu amo, e comprei também um prato de Pintado ao molho de camarão para levar meus pais com a gente, pois meu pai é apaixonado por peixe. O cupom exigia que se agendasse com antecedência, e assim o fiz. Quando chegamos ao restaurante não tinham muitas mesas ocupadas, o movimento estava tranquilo. Logo já pedimos os nossos pratos. Pra nossa surpresa e decepção, os pratos demoraram 1 hora e meia para serem servidos! Sendo que haviamos feito reserva e informado quais seriam os pratos consumidos, portanto eles já sabiam o número de pratos que seriam servidos naquele dia. Uma falha enorme desse estabelecimento, na minha opinião. O restaurante possui um espaço físico bom, porém as mesas são muito juntas umas das outras e não tem muita área de circulação. Os banheiros são péssimos, sujos, e sem condição nenhuma de receber uma criança de 1 ano pra uma troca de fralda, como aconteceu comigo. Tive que ir trocar a fralda da minha filha no carro! Absurdo! Outra coisa, ficar esperando mais de uma hora pela comida com uma criança pequena foi um exercício de paciência enorme. A Rafaella não parou sentada (é claro) e ficava correndo pelos corredores apertados do lugar. A comida não era ruim, os pratos serviam 2 pessoas, mas só valeu a pena pelo preço da promoção mesmo, pois se fosse no valor integral não compensaria. Concluindo, o local não atendeu às nossas expectativas em relação à comida nem estrutura. Não volto mais lá.

E você, costuma comprar através dos sites de compras coletivas? Já comprou algum produto que não te agradou? Conte pra nós, sua informação pode ser útil para nós!

4 comentários:

  1. Amiga, também gosto dos sites de compras coletivas, é uma ótima oportunidade de conhecer lugares novos realmente. Essa novidade ainda está chegando por aqui, então não consumo muito isso ainda hehehe Mas eu olho o site todo santo dia pra ver o que tem de bom kkkkkk Beijos!!!!
    PS: Amo peixe de todo coração!!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda não comprei mas tbm olho sempre para ver o que rola.

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu amo compras coletiva, sou a sra compra ate urubu voando de acordo com o maridão hehehhe e assim como vc ja virei super cliente de alguns lugares e de outros não passo mais nem na porta!!! meus preferidos tbem são os restaurantes e hj se não tem uma estrutura boa p Isa não levam meu selinho de recomendado tbem não hehehheh

    ResponderExcluir
  4. Miga, quando eu for te visitar em Campo Grande nao me leva nesse Augustus nao, credo! tomara que o pessoal da cidade leem seu artigo, ficou excelente. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...