sexta-feira, 3 de junho de 2011

Avaliando lugares: Cerrados Restaurante e Pizzaria, Palmas-TO - by Aline Martins

Olá pessoal!

Hoje pretendo avaliar um restaurante daqui de Palmas-TO, o Cerrados restaurante e pizzaria.
Eu sempre freqüentei esse lugar, a comida deles é muito boa, bastante variada, com várias opções de salada e tem churrasco. Huuuummmm, amo churrasco. O almoço lá é self service por quilo. Ele fazem um arroz com banana da terra que é simplesmente divino. E olha que eu nem sou muito fã de arroz.

Mas há 30 dias, eles inauguraram uma nova ala no restaurante, com forno a lenha, para servir pizzas no jantar. E dia desses resolvemos ir lá conhecer a noite. E preciso dizer: que delícia! A pizza é muito saborosa, o cardápio é bem variado e o preço não foge da realidade das outras pizzarias locais. Experimentamos os sabores calabresa, cerrados, strogonoff e carne de sol. O meu preferido foi calabresa, com muita cebola huuuummmm. Mas o que eu mais gostei foi do novo espaço kids do restaurante.

Aqui em Palmas tem muita carência de lugares pra sair a noite, ou mesmo durante o dia com crianças, especialmente as pequenas, que não querem saber de ficar na cadeirinha esperando papai e mamãe conversarem e comerem. Elas querem brincar né? E correr por aí. E sinceramente, eu não sei por que os donos de bares e restaurantes da cidade não investem num bom espaço baby, ou espaço kids. Porque Palmas é uma cidade jovem. A maioria das pessoas vem pra cá solteiras ou recém casadas, o que significa que tem muito bebê e criança pequena na cidade. E os pais, sem opção quase nenhuma de onde ir com os filhos.

O espaço kids do Cerrados Restaurante e Pizzaria conta com duas piscinas de bolinhas, um boliche de plástico colorido, um brinquedo de escalar com dois escorregadores, várias mesinhas coloridas com cadeirinhas e uma monitora que dá desenhos e giz de cera pras crianças colorirem. A monitora também ajuda a organizar o espaço quando tem muitas crianças. E eu a achei super educada e carinhosa com as crianças que estavam brincando por lá. Em dias mais cheios, o restaurante providencia uma segunda monitora pra ajudar a controlar os mais danadinhos hehehe Nem preciso dizer que FH e seu amigo Joaquim se esbaldaram no local, teve que chegar em casa e tomar um banho de tanto que brincou.

Mas como nem tudo é perfeito, senti falta de um bom fraldário por lá. Precisei trocar a fralda do FH e tive que improvisar um canto do lado da pia no banheiro feminino. Qualquer movimento em falso e ele caía daquele pequeno espaço. Nesse ponto vacilou mesmo.

É isso. Espero que as leitoras Palmenses gostem da avaliação e confiram o lugar.
Beijos!!!!

4 comentários:

  1. O Cerrados nao é aquela maravilha, mas é o unico em palmas que pelo menos oferece algo pr crianca, acho que os comerciantes daqui sao bobos demais de nao perceber o tanto de bebe e crianca que a cidade tem.

    ResponderExcluir
  2. Aline, excelente post! Esse restaurante percebeu a nova tendência e já fez um espaço kids, pena que ainda não adaptou o banheiro. Essa coisa de fazer espaço pra crianças é novo, aos poucos os estabelecimentos vão aderindo, como aconteceu aqui. Tomara que este post seja bem divulgado aí em Palmas!

    ResponderExcluir
  3. Quero ir comer esse arroz com banana da terra qdo eu for p ai viu??? Adorei a avaliação...so faltou foto do fofo do FH na area kidas : P hehehehheh bjo

    ResponderExcluir
  4. Qdo eu for a Palmas vc me leva lá!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...