terça-feira, 10 de maio de 2011

Encontro Mamis - O Terceiro dia - by Camila

Neste dia as #mamis resolveram ficar pelo condominio mesmo... Menos a Roberta Groba que foi curtir com as crianças, Maria Clara principalmente, o parque do grupo Di Roma onde ela estava hospedada.

Após o café da manhã, todas descemos, como sempre Aline Berg chegou por último, e ficamos na piscina baby com os pequenos. Uma delícia!!
















Ficamos entre almoçar ou jantar na rua, mas como teria show a noite e a cidade estava lotada, optamos por almoçar. Só que na pressa, esquecemos de enviar uma mensagem para a Roberta Groba, que acabou não passando o dia com a gente.
Cada uma subiu para seu apartamento para se arrumar e fomos para um restaurante. Na verdade queríamos comer num restaurante mineiro bom, mas este estava lotado e eramos muitos! Decidimos por um restaurante do lado, onde comeríamos com mais tranquilidade. Almoçamos enquanto os pequenos aprontavam à nossa volta, mexendo no jardim, jogando refrigerante no chão,... rs

Dali decidimos ir conhecer o Jardim Japonês, já que a Thanira disse que ali tinha uma árvore da fortuna e que desde que ela pegou umas folhinhas e guardou a sorte financeira lhe sorriu. Chegando lá, pagamos a entrada (R$2/pessoa) e fomos conhecer aquele pequeno espaço. O guia nos explicou sobre o Jardim e todas jogamos nossa pedrinha sobre a ponte! rs Depois levamos os bebês para verem as avestruzes e para tirar umas fotos no pequeno gramado verde. Isso foi hilário e acho que em nenhuma eles ficaram todos juntos.
















A tarde fizemos um pequeno"chat" ao vivo e conversamos pela primeira vez pessoalmente na área da piscina. Esse foi o momento mais gostoso do encontro!

E a noite, todas lanchamos enquanto os pequenos brincavam no "cercadão" cheios de bolas, brinquedos e um pouco de batata frita servida pela tia Than.
















E como não podia deixar de ser: os papis também conversaram um pouco!

6 comentários:

  1. Ô coisa boa, hein?
    Este parece que foi o mais divertido até hoje, não foi? Concordam?
    Beijinhos fofos em vcs e nos pimpolhos.

    ResponderExcluir
  2. Ah foi mesmo o melhor dia. Pena que vacilamos com a Roberta Groba, não me conformo com isso hehehe
    Deu saudade agora... quero mais chat ao vivo. Ah, e você esqueceu de contar que o chat ao vivo foi regado a brigadeiro hihihihi
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse foi o mlehor dia!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas o melhor dia de todos! Se eu soubesse que as meninas estavam lá embaixo tinha descido antes. Eu e a Wan descemos às 17h e imendamos até o jantar... detalhe: e os maridos presos no 10º andar sem elevador pra descer! rsrs. Saudades giga!

    ResponderExcluir
  5. Foi mesmo o melhor dia, amei!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...