segunda-feira, 9 de maio de 2011

Encontro Mamis - O Segundo dia

Oi queridas,

Estou aqui pra falar sobre o segundo dia do encontro. Nesse já tínhamos planejado que passaríamos no Hot Park mas o dia já começou cheio de confusão. Dona Than que ainda estava com o relógio no horário de verão, acordou toda assustada achando que estava atrasa. Com isso ela chegou uma hora antes que todo Mundo e ficou lá na porta esperando abrir. Uma figura!

O Hot Park é imenso, mas sabiamente marcamos como ponto de encontro a Praia do Cerrado, e felizmente pouco a pouco fomos achando uma por uma. Foi uma delicia, conversamos bastante, os bebês se divertiram a beça, tanto na água quentinha quanto na areia. A papinha de almoço foi by mãe da Than. Estava tão deliciosa que até eu queria, hihihiihihi. A maioria dos bebes ainda conseguiram tirar a sonequinha nos carrinhos disponíveis, eram poucos, então tivemos que revezar, mas deu super certo. Depois o grupo seguiu para a área baby e todas ficaram maravilhadas com o local, tinha até banquinha vendendo comida pra nenem.


Eu e meu marido tivemos que voltar mais cedo, porque esquecemos de levar o remédio que a Camila toma pro refluxo, antes das três mamadas, mas ao chegar no RPT1 que fomos dar falta da chave, que deixamos lá no Hot com a Aline, ou seja, ficamos literalmente pra fora! O Francis teve que correr pra farmácia, e fui pra piscina com Milinha, ainda bem que tínhamos mais fralda apropriada pra isso, pq esquecemos o maiô dela também.

O tempo foi passando e nada do povo chegar, daí tive que recorrer a Alininha que não fora pro park pq o Lucas ainda é muito novinho, pra trocar a fralda da Camila. E o tempo continuou passando, e nada, Mila com fome, e dei de cara com a KK no elevador. Foi a minha salvação. Ela me deu papinha, danoninho e ainda deixou eu dar banho na Camila com as coisas da Jade, e o banhozinho fez muito bem a minha filhinha, que ficou toda serelepe e faceira.

Mais uma hora de espera e finalmente a Aline chegou! Oba, agora sim podemos entrar no apartamento!

A turma que ficou a tarde toda no Hot Park, a maioria estava muito cansada, então não fizemos nenhuma programação especifica para a noite. Algumas jantaram no Restaurante do próprio condomínio e outras foram comer lanche em um trailer da cidade. Eu fui uma delas e achei uma delicia, estava mega lotado, mas como eles tem muito chapeiro, o meu x-salada veio rapidinho. E também foi bom pra darmos aquela fofocada básica.

Enfim, apesar dos esquecimentos, foi um dia muito gostoso e que só de escrever já me dá aquela saudade!!!

3 comentários:

  1. Aff, também me deu saudade... Mas você ter esquecido da chave foi demais kkkkkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade também! O Hot park é delicioso mesmo, foi muito bom o passeio, apesar de estar mega lotado! rs

    ResponderExcluir
  3. muita confusão heim #mamis! hahahaha
    mas mesmo assim não deixou de ser um dia muito bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...