terça-feira, 3 de maio de 2011

Encontro MAMIS - O Primeiro Dia - by Thany

Bem como a maioria de nossos leitores sabem, na semana passada aconteceu o nosso 1º grande ENCONTRO MAMIS a nível nacional, a cidade escolhida foi Caldas Novas em Goias, por acharmos que de alguma forma seria um local mais centralizado. A data escolhida veio a calhar pelo fato de o feriado de Tiradentes ser coladinho na Semana Santa, mas analisando friamente, talvez tenha sido um erro heheheheh.

Nosso encontrou teve um pequeno rascunho ainda na 4º feira, dia 2,0 onde algumas MAMIS já estavam em Goiânia, então nos encontramos no Shopping Flamboyant (alineadv, Lu, Wan, Maryna, Than e Naty) foi um encontro rapido, pois os bebes estavam cansados, mas foi legal, lanchamos juntas e a Naty aproveitou p conhecer a Wan e a Maryna, já que ela não iria para o encontro.

Algumas das mamis - Foto by Maryna

 Marcamos a saida para o comboio de Goiania para as 08:30h da quinta feira, saindo de frente do Carrefour, a Lu e a Aline foram até o aeroporto encontrar com a RoLopes e a AlineB que chegariam pela manha.... houveram alguns atrasos e elas chegaram as 9:40h, então continuamos aguardando a Anne que havia chegado no dia anterior bem mais tarde, e acabou perdendo a hora.... Enquanto aguardavamos a Anne, a AlineB resolveu fazer algumas compras, a Anne acabou chegando e ficamos todos esperando a AlineB conseguir sair de dentro daquele supermercado lotado, ou seja confusão total....conseguimos partir de Goiania as 11:00h!!!

Entre trancos e barrancos, gastamos quase 7 horas para percorrer menos de 180 km, o trânsito estava o caos, além de muitos carros, tivemos a falta de sorte de nos deparar com a pista bloqueada para a construção de um novo viaduto... Acreditem, moro em Goiás a anos, sempre vamos para Caldas Novas e eu nunca tinha visto a estrada daquele jeito....

O engarrafamento - Foto by Roberta Lopes

Enquanto isso o comboio que partiu de Uberlandia (kkfaria e AlineMP) chegou tranquilamente em Caldas, assim como a Roberta Groba que foi de Brasilia... chegaram, se acomodaram nos apartamentos locados, almoçaram, fizeram compras e até curtiram as piscinas....

O dia acabou sendo bem estressante, pois de fato nossa programação furou totalmente e acabamos chegando em Caldas mais cansadas e estressadas do q gostariamos e os bebes, pobrezinhos, já não aguentavam mais nada!!! Mesmo assim no momento em que nos encontramos pessoalmente é como se tudo aquilo tivesse ficado muito pequeno diante da emoção de estarmos tão próximas de amigas tão queridas, de seus filhos e maridos!!! A emoção de ver aquela que por varias vezes abraçou, aconselhou, ajudou e ate criticou por algumas linhas de texto no mundo virtual, ali, em carne, osso e abraços!!! Isso de fato é digno de propaganda de cartão de crédito, não tem preço!!!

E mesmo com toda confusão, conseguimos nos reunir a noite no restaurante do Condomínio para o jantar e pra nossa revelação do amigo secreto de Páscoa, mas esse é o assunto do post de amanhã!!!

AMIGAS: AMO VCS....agora mais...

7 comentários:

  1. Than, também amo você amiga!!!!
    Vai ser legal essa semana poder relembrar cada detalhe desse nosso encontro. E o engarrafamento foi o O mesmo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O pior foi a than que teve que me aguentar falando as 7 horas de engarrafamento e ainda a Bia assistindo Galinha Pintadinha 1 repetidamente...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa... imagino que encontro maravilhoso...

    ResponderExcluir
  4. Perdi esse happy hour! Desse primeiro dia de viagem (21/04) não tenho tantas saudades não viu!!! rsrs. Esse congestionamento tirou a gente do sério.... mas pelas minhas amigas eu encararia tudo de novo!!

    ResponderExcluir
  5. nossa amigas deve ter sido uma canseira mesmo! que foto é essa do transito que loucura!!! mas mesmo assim deve ter sido muito legal o encontro né! beijox

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...