quarta-feira, 4 de maio de 2011

Encontro MAMIS - O Amigo Oculto - by Camila

Sempre que tem alguma comemoração fazemos um amigo secreto, pois é a forma que temos de presentar uma a outra (ou aos bebês, como no Dia das Crianças), mas sempre fizemos isso virtualmente, ou seja, tiravamos o "papelzinho" através de um site de sorteio, comprávamos o presente (pessoalmente ou pela internet) e depois o mesmo era encaminhado para o endereço da Amiga Secreta.
Quando decidimos nos encontrar a primeira coisa que veio à nossa cabeça foi: vamos fazer o amigo secreto e entregar os presentes em Caldas Novas!! E como era Páscoa o presente escolhido seria C-H-O-C-O-L-A-T-E, claro!!

Fizemos o sorteio pelo site Amigo Secreto, nosso site oficial para sorteio, pois ele deixa que se mandem recadinhos públicos e secretos, anônimos ou não. Nisso muitas aproveitam o anonimato para mandar mensagens para as outras mamis e sempre aparece uma historinha de algo grande e roliço no meio! hahahaha
Nesse site também pode-se colocar o que se quer ganhar de presente, e tem cada descrição quilométrica dos desejos, que a piada já começa ali. É um tal de: "não me venham com chocolates Erlan" ou "nem guarda-chuvinhas porque estou de dieta"... rs
O dia para a entrega dos presentes foi o dia 21, logo no primeiro dia, pois seria a melhor forma de quebrar o gelo, pois seria a primeira vez juntas.
O engarrafamento de chegada nesse dia quase desanimou algumas #mamis, mas fomos firmes e fizemos a entrega dos presentes durante o jantar, no restaurante do condomínio.

Eu pedi para ser a entrega primeiro, porque faríamos a entrega de uma surpresa para nossa amiga Thanyra, que fez as papinhas dos bebês durante toda nossa estadia em Caldas Novas e essa seria nossa forma de agradecer. A surpresa foi um fotolivro que fizemos com a nossa história e fotos de cada uma de nós, em ordem do nascimento dos bebês. Ficou lindo, modéstia parte. O texto do fotolivro foi escrito pela Aline e a edição das fotos foi feita por mim.

Como a Alê não conseguiu pegar o avião para o encontro, acabou de fora do Amigo Secreto, e seu presente seria passado para quem ela tirou. Ela me mandou a mensagem de quem ela havia tirado e pela maior coincidência do mundo, era de uma pessoa que eu já tinha tramado uma pegadinha! hehehehe

Iniciei "oficialmente" a entrega dos presentes, e entreguei minha pegadinha para a AlineBerg, a Amiga Secreta da Alê. Eu levei 40 guarda-chuvinhas de chocolate num saquinho de celofane para ela, já que tinha falado que não queria! hahahahaha A Cara dela foi hilária. Nem sei se ela os jogou nas águas do Hot Park como ela falou que faria, já que está de dieta! rs

Ela prosseguir com a revelação, e assim por diante, cada uma falando um pouco sobre sua amiga secreta. Foi divertido, apesar de zoneado, porque enquanto revelavamos, íamos jantando, a comida ia chegando, enfim, uma baguncinha gostosa!

Quem tirou quem? Bom foi assim: ALEPM tirou a ABERG, que tirou a ALINEMP, que tirou a THAN, que tirou a MARYNA, , que tirou a ALINEADV, que tirou a KK, que tirou a WAN, que tirou a ANNE, que tirou a LUANA, que tirou a ROBERTA GROBA, que tirou a ROBERTA LOPES, que tirou a ALEPM.

Não podemos esquecer alguns acontecimentos: Anne deu chocolates Cacau Show para a única pessoa que não curtia: Luana! hehehehe Mas elas se resolveram rapidinho e Luana ficou com os da Kopenhagem que a Anne tinha ganhado da Wan. Aline Berg se deu bem, como a Alê não foi, a Roberta Lopes passou os Chocolates Belgas Guylian para ela... hummmmm

Ao final, veio uma pequena surpresa pra mim, que eu sabia de certa forma porque a informação vazou para meu email! rs Mas saber com antecedência da linda surpresa que essas meninas aprontaram pra mim não diminuiu em nada a gratidão que tenho pela amizade que temos. Amei a cesta linda que ganhei feita pela Roberta Groba, com presentinhos de cada uma delas. Amei cada um. Chocolates, caneca MAMIS, chaveirinhos... "xic núrtimo".

Algumas mamis prepararam lindos mimos para as demais, uns bombonzinhos, brownies, lacinhos para os bebês, ...

Agora algumas fotos:

  




anne, alineadv, aberg, wan, maryna, lumaco, than, alininha (lucas no colo), kkfaria, rolopes, rogroba e Maria Clara.

6 comentários:

  1. Realmente nosso amigo secreto foi muito legal. REvelar pessoalmente foi ainda mais legal que revelar pelo chat! rsrs
    Eu amei meus brigadeiros huuummmmm!!!
    A Than emocionada com a surpresa foi 10!
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. foi uma delicia nosso AS pessoalmente ne, que saudades!

    ResponderExcluir
  3. Queridas

    Passei para avisar que tá rolando um concurso especial do Dia das Mães lá no blog. E o prêmio é super criativo.
    Passem por lá e partipe!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Deve ter sido muito legal!@
    Onde vcs se encontraram? De onde são?

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, como é gostoso lembrar desse momento!
    Bom, os guarda-chuvinhas de parafina sabor chocolate...kkk (hoje não é mais a mesma coisa, né?) estão aqui comigo guardadados. Vou comer um a cada dez anos...hehe
    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei surpresa que a Than me tirou pq ela dizia que a AS dela era fresca e a minha única frescura é só não querer chocolate branco pq não gosto... E na hora da revelação ela ainda disse que queria ter oportunidade de conversar com a AS dela pq as duas nem se falaram ainda, sendo que eu dormi na casa dela, fiquei presa 7 horas no engarrafamento com ela, fiquei no ap dela em Caldas Novas. Ela me enganou direitinho....Ah e eu ganhei Dreams da Cacau Show...huuuummmmmm, matei a vontade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...