quinta-feira, 12 de maio de 2011

Encontro Mamis - A despedida

Olá queridas leitoras!

Me incumbiram de falar desse terrível tema: a despedida. Quem gosta de despedidas? Acho que ninguém, né?

Durante esses dias compartilhamos com vocês tudo o que aconteceu no nosso encontro, um começo meio truculento na quinta-feira, o Hot Park lotado na sexta e um dia tranquilo e proveitoso no sábado. E justamente no dia mais gostoso, onde ficamos mais tempo juntas... foi também o dia de dizer tchau.

Abraços apertados, beijos, palavras doces... foi um momento mágico! Envolveu um sentimento de tristeza por estar se despedindo sem querer ir embora, mas ao mesmo tempo sentindo uma alegria imensa de estar lá juntinho com elas, minhas queridas amigas, ter convivido intensamente com cada uma delas durante aqueles 3 dias. E como passaram rápido esses 3 dias! Tivemos a impressão que não aproveitamos o suficiente, que a gente poderia ter ficado mais tempo juntas, conversado mais, se abraçado mais. Ficou um gostinho de quero mais, com certeza!!!

Algumas não conseguiram se despedir... A Than relatou que ficou com um nó na garganta na hora do abraço... e outras não conseguiram segurar a emoção e choraram mesmo! Não é Wanessa? rs. A Wan, inclusive, disse que também chorou dentro do carro, na volta, enquanto via as fotos do encontro e relembrava os momentos especiais que passou conosco.

Da Roberta Groba ninguém conseguiu se despedir pois ela não estava hospedada no mesmo lugar que a gente. Como ela mesma disse, foi até melhor, pois ficou uma sensação de "até a próxima amigas!".

A Aline Martins perdeu o momento da despedida pois teve que subir para o apartamento pra colocar o Francisquinho pra dormir, mas ela disse que achou até bom não se despedir de todas, pois odeia despedidas e se tivesse que fazer isso, se derramaria em lágrimas também.

Enfim, dar tchau pra todas foi difícil, mas como a Aline disse no post anterior, esse tchau foi a certeza de que teremos um próximo encontro (e que já estamos combinando! rs), e que será ainda melhor que o primeiro. A vontade de reencontrar as amigas é tão grande que eu tenho certeza que será muito melhor mesmo! E esperamos que no próximo as amigas Alê, Josilda, Naty e Thais consigam se juntar a nós! Ía ser perfeito! Então, até 2012!

2 comentários:

  1. Despedida é muito ruim mesmo, mas a certeza de um segundo encontro nos faz esquecer o momento triste e se animar com as programacoes do proximo. bjs. amei demais ter conhecido uma por uma!

    ResponderExcluir
  2. Ah nem, eu tinha comentado aqui e o blogger apagou.Amiga, adorei seu post, realmente, acho que a RoG tá certa, o melhor mesmo é guardar a sensação do "até breve". Assim a gente se anima a se encontrar sempre que der. Amo você!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...