domingo, 1 de maio de 2011

Encontro MAMIS - Caldas Novas 2011 - os preparativos - by Alê

Ola queridos leitores,

Essa semana será muito especial, pois vamos contar um pouquinho como foi o encontro das #Mamis. Você ja deve conhecer nossa historia, nossa amiga Than, contou um pouquinho aqui neste post .Durante meses nós conversamos, planejamos, pesquisamos e decidimos. Tudo que precisava para fazer nosso sonho dar certo, se realisar, tornar ainda mais concreta uma amizade que começou numa telinha de computador.

Cada detalhe decidido era uma vitoria e um passo em frente do nosso objetivo, e cada dia iamos ficamos mais ansiosas pela chegada do dia D, fizemos até um contador cronologico pra isso e o assunto não saia de nossa cabeça, sonhavamos dormindo, sonhavamos acordadas era um arere! rs

Escolhemos a data com antecedencia, isso facilitou varias coisas, como compra de passagem e pagamento da hospedagem. Decidimos que seria no feriadão de semana santa, de 20 a 24.04.2011 na cidade de Caldas Novas-Go, um lugar lindo e turistico.

Dificil mesmo foi encontrar um lugar pra gente ficar, foram muitas discussões a respeito, mas no final ficou escolhido o RPT, acho que alguma #Mamis vai falar sobre ele.Tudo encaminhado, lugar,passagens, hospedagem, tudo OK era só esperar o grande dia chegar. E ele chegou. Algumas já se conheceriam no dia 20, mas todas só se encontraram no dia 21 mesmo, imeginem só: 10 mães e amigas com seus bebês reunidas num so lugar! Que confusão mais gostosa né não?

Tava todo mundo contando as horas pra viajar e começamos a nos preparar com uma semana antes! kkkkkkkkkk

A Alineadv arrumou cabelo, fez unha e sombrancelha, dizendo ela que não queria sair feia nas fotos tem base um trem desse? Nem que ela quisesse ela não ia sair feia! Amiga vc é linda e nada de gorda ta bom!


A KK fez varia comprinhas, entre biquini, blusas e shorts, havaiana e tudo mais. Ela é super organizada, fez ate um checklist de tudo que ia levar! Ela que fixou responsavel por organizar nossa viagem no geral, fez contatos, conseguiu descontos, conseguiu prazos! Ela é amiga tudibom!


A Lu resolveu não comprar muita coisa não, preferiu gastar um pouquinho lá, mas caprichou nos cuidados com ela já que fez depilação, luzes no cabelo, sobrancelha, descolorir pelos , pé e mão, ficou mais linda do que já é!


A Maryna é super desenrolada, ela mesma fez as unhas, se depilou, pintou cabelo, fez sombrancelha, drenagem e banho de lua! Economizou pacas, assim sobra um dinheirinho pra gastar por lá!


A Aline B. se acha sem noção, pois ela leva um monte de coisas que talvez nem use! Mas mulher é assim mesmo tudo exagerada! hahahaha


A Anne começou a organizar as coisas três dias antes da viagem, previnida né, vai que não da tempo e ela esquece alguma coisa?


A Roberta Groba aproveitou a deixa de preparar a mala e arrumou ate o armario! Ta vendo como viajar deixa as pessoas com mais disposição! Sabe Deus quando ela vai arrumar de novo, talvez no proximo encontro quem sabe? kkkkkkkkkkkkkkkkk Ela foi a unica que não ficou com a galera la no RPT.


A Wan ja estava com tudo pronto no dia 19, até piscininha pra Manu ela levou! Será que ela não deixou a Manu entrar na piscina do clube??? Cenas dos proximos posts!


A Ro, A Than e a Alininha ficaram me devendo como foram seus preparativos, por isso nada poderei escrever! Olha elas aí!




A Alê fez tudo certinho, ou melhor quase tudo. Arrumou as malas, comprou o que tinha que comprar, organizou as coisas da Anna Laura, como manda o figurino. Mas no dia de viajar tudo conspirou contra e ela não viajou. Mas o que a judou mesmo foi o esquecimento, cheguei do trabalho atrasada, nas pressas corri pro aeroporto e chegando lá me dei conta do pior: tinha esquecido a certidão da Anna laura, sem tempo de voltar pra pegar. Não teve choro,CPF, súplica nem desespero que colocasse um pouco de dó na moça recepcionista e deixasse eu embarcar. Final da historia perdi o encontro de 2011. E inda tive um baita prejuizo...

Bom é isso, tudo pronto pro grande dia, cada #Mamis levando no coração uma emoção sem definição, a vontade de viver cada momento como se fosse o ultimo, o medo de tudo que foi sonhado não se torne realidade, ou a realidade que nos não sonhamos se concretize e principalmente o amor de amigas, que a partir de 20 de abril de 2011 deixará de ser apenas virtual, será mais ainda, verdadeiramente para sempre!

Beijos

Alê

5 comentários:

  1. Amiga, amei o post, a homenagem com nossas fotinhas, ficou lindo mesmo! Divertidíssimo de ler. Fiquei até emocionada agora. E inconsolável de você não ter ido! No próximo você vai, já tira uma cópia autenticada da certidão da Anna Laura e pendura no pescoço pra você nunca mais esquecer hehehe
    Amo você! Beijos!!!
    Ps: adorei o arerê! Eita bahianinha arretada essa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Alê adorei o post!!! Muito divertido!! Pena mesmo que tudo conspirou pra vc não ir...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Ale, ficou lindo demais o post, mas confesso que me deu uma tristeza enorme ao ler a parte que vc explica pq nao foi....

    ResponderExcluir
  4. Até agora tô sem acreditar q vc não foi amiga!!! E me perdoe por não ter falado dos preparativos mas eu basicamente fiquei envolvida em comprar as coisitas p fazeros papás pros babies!!! E eu estava em casa né amiga??

    ResponderExcluir
  5. Super legal...amei o post...queria estar lá com vcs...
    Bjo bjooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...