segunda-feira, 25 de abril de 2011

Criança índigo e Criança Cristal - by Luana


Nós mamães espíritas temos muita curiosidade pra saber se nossos bebês são crianças índigo ou cristal. Mas tem muita gente que sequer sabe o que é isso. Nesse artigo pretendo falar um pouquinho sobre o que são essas fascinantes crianças.


ÍNDIGOS:

As Crianças Índigo são crianças fabulosas que estão encarnando aqui na Terra há bastante tempo, mas vinham poucas delas, até que depois da segunda guerra mundial começaram a vir em maior número e a partir da década de 70 então, começaram a chegar em ondas, cada vez mais e mais delas. Elas são assim chamadas porque possuem uma aura na tonalidade azul, aquela tonalidade índigo dos blue jeans, e, como crianças, elas se parecem com todas as outras, embora sejam freqüentemente bonitas e com olhos penetrantes. São sempre altamente inteligentes e cheias de perguntas e exigências. Têm muita energia, são muito ativas, possuem muita força de vontade e um senso forte do seu próprio valor e importância.

Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa. Possuem amigos "imaginários" e adoram fadas e golfinhos. A inteligência excepcional das crianças índigo pode ser exaustiva para os adultos. Ninguém lhes dirá o que fazer, elas quererão debater e negociar cada instrução, cada ordem, sendo assim, a maneira correta de lidar com um Índigo é de estar disposto a negociar, explicar, dar-lhe escolhas. Ordens como "Faça assim porque eu estou mandando" só produzirão hostilidade e indiferença. A criança índigo tem absoluta consciência daquilo que está fazendo, é rebelde por temperamento, não fica em fila, não é capaz de permanecer sentada durante um determinado período, não teme ameaças.

Essas crianças esperam encontrar uma visão diferenciada, porque, ao serem matriculadas em escolas convencionais, tornam-se quase insuportáveis. São tidas como DDA ou DTAH (são as crianças com déficit de atenção e hiperativas). Nesse caso, os médicos vêm recomendando, principalmente nos Estados Unidos e na Europa, a Ritalina, uma droga profundamente perturbadora. É chamada a droga da obediência. A criança fica acessível, sim, mas ela perde a espontaneidade. O seu cérebro carregado da substância química, quando essa criança atinge a adolescência, certamente irá ter necessidade de outro tipo de droga, derrapando na drogadição. Daí é necessário muito cuidado, e, para evitar isso, os pais, em casa deverão observar a conduta dos filhos, evitar punições agressivas quando errem, ao mesmo tempo colocando limites. Os estudos generalizados demonstram que algumas delas têm dons artísticos especiais, enquanto outras são portadoras de grandes sentimentos humanistas.


CRISTAL:

Por volta do ano dois mil essas crianças começaram e encarnar na Terra. Elas representam o próximo passo na evolução humana. Elas seguem às crianças índigo. Sua missão é completar o trabalho começado pelos índigos. Elas também são detonadores de sistemas, são os guerreiros espirituais que vêm desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar e elas vêm para começar o processo de renovação e reconstrução. A missão primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de vida em harmonia, paz e amor. Elas estão vindo para nos ajudar a nos ligar novamente com as Energias divinas. Elas representam o caminho futuro da raça humana. As crianças cristal são primariamente reconhecidas pelas suas auras que são claras como cristal e são geralmente bebês grandes e freqüentemente têm cabeças que são proporcionalmente grande para o seus corpos. Tem olhos grandes e penetrantes e fitam as pessoas nos olhos por longos períodos. O que esses bebês estão fazendo é acessar os registros da alma do adulto e ler quem é ele. Esse é um comportamento perfeitamente normal para essas crianças e elas ficarão muito contentes se o adulto fizer o mesmo de volta. É a maneira cristal de se comunicar, olhar para a alma de outro ser e sentir quem é ele, uma coisa que todos nós aprenderemos a fazer no futuro.

Emocionalmente, elas são geralmente bebês muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe. Esta é, geralmente, a primeira encarnação delas neste planeta e precisam da reafirmação e estabilidade que a presença física da mãe pode oferecer. São crianças extremamente amorosas e freqüentemente procurarão ajudar e curar tanto humanos como animais em sofrimento. São crianças também muito sensíveis. Elas não só são capazes de ler o registro da alma de uma pessoa como também sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente. É por isso que elas são tão sensíveis ao seu meio ambiente. Elas sentem as energias dos outros, com isso apanham a ansiedade e stress que não são delas.

Educar uma Criança Cristal pode ser um verdadeiro desafio. Freqüentemente os assuntos não resolvidos dos pais são sentidos pela criança, que será afetada negativamente por essas emoções, mas a característica pessoal mais fora de série das Crianças Cristal é o seu poder. Elas são muito poderosas! Elas têm as energias poderosas de um Mestre da Sexta Dimensão. É por isso essencial que os pais aprendam a respeitá-las e a negociar com elas. Senão essa energia poderosa será usada em lutas por poder que seus pais ou educadores nunca irão ganhar. Freqüentemente têm dificuldade em falar com rapidez, demorando-se para consegui-lo, geralmente a partir dos 03 ou dos 04 anos e possuem comportamento muitas vezes confundido com Autismo. Temos que estar conscientes da dádiva que estas crianças nos trazem. Elas são o futuro. Elas nos mostram o que estamos nos tornando. E a dádiva especial delas para conosco é para nos dizer que nós podemos nos tornar assim como elas agora, se deixarmos que as suas energias nos movam para o próximo degrau na escala da evolução. Ao chegarem em número tão significativo elas estão precipitando o despertar espiritual de grande número de humanos. E não há limite de idade para isso.


6 comentários:

  1. Bom dia!!
    Texto interessante..
    Não sou espírita, mas faz muito sentido...
    Beijinhos e boa semana pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Lu.....com certeza estudarei mais sobre isso....acho q tenho uma criança cristal na familia mesmo....como ja falamos inumeras vezes...não nos conhecemos por acaso!!! Obrigada amiga!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho linda demais essas descrições. E acredito muito nisso. Acho mesmo que estamos caminhando para um mundo muito melhor, graças a essa galerinha que nasce hoje em dia. São cranças abençoadas!
    Ótimo post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito explicativo o texto. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. muito lindo e explicativo esse texto tenho certeza que conheço pessoas assim

    ResponderExcluir
  6. Lu, eu não tinha lido este post antes pois estava de férias. Fiquei bastante impressionada com a descrição, pois um dia quando a Sophia ainda tinha 2 meses, encontramos com uma amiga e ela disse que a Sophia era um bebê índigo, pois ela tinha olhos penetrantes como de quem tentava decifrar a sua mente. Até pesquisei sobre isso na internet, por indicação dela mesmo, mas não achei muita informação concreta. Lendo seu post agora, estou vendo o retratinho da Sophia descrito no bebê índigo. Ela é assim mesmo: inteligente, inquieta, curiosa, tem vontade própria. Dá até medo...kkkk
    Gostei muito de ler sobre isso!
    Bjusss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...