segunda-feira, 7 de março de 2011

Vamos ajudar? Doe vida para #ForcaAnaLuiza - by Camila

Há algum tempo venho acompanhando a luta de uma menina linda, de 7 anos, contra um câncer raro (rabdomiossarcoma). Essa guerrerinha vem mostrando que é forte e que quer muito viver. Mesmo passando por um tratamento super difícil e muitas vezes doloroso, ela mantém o seu bom humor, mantendo a alegria de sua mãe, em alta, pois num momento como esse, nós mães muitas vezes sofremos mais que os pequenos, não é mesmo?
A guerreira tem nome e se chama Ana Luiza. Sua história de luta é contada por sua mãe num blog que ela criou para desabafar e também pedir colo e ajuda. O nome do blog é: VidAnormal.
Imagine uma criança saudável, que sequer tinha resfriado? Essa era Ana Luiza!
Uma menina ativa, que de repente passa a comportar diferente, que ao invés de fazer os exercícios da escola, dormiu uma tarde inteira. De repente, uma dor de ouvido e uma visão embaçada.
Graças a Deus sua mãe, Carolina, não deixou de seguir seus instintos maternos e correu para vários médicos, e insistiu na realização de um exame mais profundo, como uma ressonância magnética.
Os entremeados na história não interessam, por hora, o que interessa é que essa menina linda, que poderia ser qualquer um de nós, ou de nossos filhos ou amigos, PRECISA DE NOSSA AJUDA.
Ana está passando por um momento delicado. Já passou por quimioterapias e por uma cirurgia no cérebro. E continua firme e forte e com uma delicadeza surpreendente!
Agora ela fez um transplante autólogo, onde suas células-tronco foram retiradas, passou por uma outra quimioterapia, e essas células foram reimplantadas. Mas até que elas "peguem", Ana precisa de doação de sangue e de plaquetas pelo período que está internada no AC Camargo em São Paulo. Seu sangue é A-, mas qualquer tipo de sangue, acredito, pode ajudar. Se não ajudar a Ana Luiza, com certeza ajudará outra pessoa.

Eu não doei por estar no Rio de Janeiro e por ter acabado de passar por duas cirurgias, onde perdi alguma quantidade de sangue. Mas a forma que eu encontrei de ajuda a #ForcaAnaLuiza é pedindo doação de sangue. Por favor, se puder, doe vida a esta menina linda.
O pior ela já passou, agora ela precisa de você!
Obrigada...

Video lindo que fizeram para ajudar na divulgação:

DOAÇÕES para Ana Luiza Evelim Medeiros Coelho Leite:
Hospital A.C. Camargo
Rua Prof. Antônio Prudente, 211 - Liberdade
Tel.: 11 2189 5122
Horário: Segunda a Sexta / 8h às 18h. Sábado / 8h às 17h

Clinica do Sangue de São Paulo
Av Brigadeiro Luiz Antono, 2533 - Jd. Paulista
Tel.: 11 3372 6611
Horário: Segunda a Sexta / 8h às 14h . Sábado / 8h às 17h

Hospital do Coração
Rua Abílio Soares, 176 - Paraíso
Tel.: 11 3053 6537
Horário: Segunda a Sexta / 8h às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...