domingo, 27 de março de 2011

Sapatinhos pra bebê - by Luana

Excepcionalmente hoje, a autora do post será a Luana. Amanhã teremos o post da Aline B. Bom Domingão a todas!

Hoje em dia encontramos no mercado diversos modelos de sapatinhos para bebê, para as meninas por exemplo, tem até com saltinho, de dedinho, e para os meninos, já vi até estilo mocassim.

Sapatinho de salto para bebê, eu particularmente não gosto, mas cada um é cada um né.
No entanto, muitas vezes o sapato não é confortável, é duro, e pode até machucar o pézinho. Para os recém-nascidos, o ideal mesmo são os sapatinhos de chochet, além de lindos, protegem o bebezinho de friagem.

Lindo sapatinho de chochet, minha princesinha mesmo tinha de várias cores

Para os que estao em fase de aprender a andar, o ideal é deixar o bebê a maior parte do tempo descalço, mas em momentos que isso não for possível, é necessário que o calçado escolhido ajude-o nessa tarefa, sendo macio e gostoso de usar, com solas antiderrapantes, flexíveis, largo a frente, para que o pé mantenha alguma liberdade e devem ter um reforço na zona do calcanhar. Por dentro a sola deve ser ergonómica de forma a desenvolver o arco do pé.


Esse modelo é meu preferido para essa fase de aprender a andar, além de ser super macio e confortabílissimo, ele é fácil de calçar

Enfim, na hora da escolha do sapatinho para seu bebezinho, procure sempre aliar a beleza com o conforto, buscando o ideal para a fase em que ele se encontre, e, assim, seu filho brincará a vontade, se divirtirá, enfim, fará tudo que tiver vontade, estando descalço ou não.


Minha princesinha desfilando um de seus modelitos, sapatinho prata, além de ser chique, contém todas as características ideais para ser um excelente sapato.

4 comentários:

  1. Adorei, porque eu amo sapato, especialmetne a Camilinha no final, desfilando de sapatinho prata kkkkkkk Lindona!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, porque eu amo sapato, especialmetne a Camilinha no final, desfilando de sapatinho prata kkkkkkk Lindona!

    ResponderExcluir
  3. gostei é muito importante a escolha do calçado pro bebe, e muitsas vezes nem ligamos muito pra isso pensamos so na beleza e as vezes nem confortavel não pro pezinho!
    e a Mila ta linda demais como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre me preocupei em 1º lugar com o conforto da Isa....eu e minha mãe somos compulsivas por sapatos, a Isa chegou a ter 32 pares hehehheh, nem todos foram usados, ou por falta de oportunidade ou por eu achar q ele não era confortável suficinte, na fase "andante" q ela está, gosto de calça-la com sapatos q fiquem firme no pezinho, de preferencia de couro, ou aqueles sapatinhos meia q tbem são uma delicia....os crocs tbem são otimos p esta fase!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...