quarta-feira, 2 de março de 2011

Festa de aniversário de 1 ano da Anna Laura - by Alê

Sempre sonhei na festa de 1 ano da minha filha e comecei a planejar cedo cada detalhe. Muita coisa na cabeça, muitas ideias, muitos palpites, pouca ajuda. Mas mesmo assim insisti com meu marido e comecei a colocar as coisas em pratica.
A escolha do tema foi a primeira coisa, queria Alice (Anna Laura) no país das maravilhas, mas nessa cidadezinha aqui nenhuma casa de festa tinha, e nem se interessaram em fazer.Carambolas. Aí depois de olhar alguns outros temas resolvi: Jardim.
A decoração estava bonita, com 5.500 balões coloridos, mesa joaninha para o bolo, mesa de guloseimas, mesa para piruliteira e lembranças.
Os convites foram escolhidos com muito carinho e participei da cada detalhe e ele ficou assim:
Pela internet encomendei os centros de mesa, que foram carriolas em quatro cores: lilás, rosa, verde e salmão.E nelas coloquei flores e borboletas de feltro, todos feito por mim, embalei balinhas de papel verde e pus dentro pra simbolizar a graminha e o resultado final foi esse:
Para mesa de guloseimas mandei fazer embalagens personalizadas para varios doces, como bis, baton, chiclets, ficou tudo muito lindo e perfeito! Ia ficar uma mesa linda!
Creditos das carriolas pra Lú do Atelie Lu Arte e Cia!
Para as lembranças, depois de uma baita confusão (se quiser saber detalhes de como foi a confusão, clica aqui), encomendei no blog da Fabi, o Save the Date. Foram varios tipos de lembranças, um para os bebes, um para as crianças crescidinhas e uma para os adultos que não tem filhos!
 Blocos de montar para os bebes!
 Kit dental para os crescidinhos!
Aromatizadores de ambiente, no estilo spray e com varetas para os adultos sem bebes!
No mesmo site, encomendei tambem tubos de brigadeiro, estavam uma delicia e fizeram muito sucesso!

Ela fez um ano dia 12.12.2010, mas a festa aconteceu no dia 13, por forças alheias a minha vontade. Vou explicar: culpa da chuva, maledita chuva, que foi tão forte e o dia inteiro no dia 12 que me obrigou a adiar mais um dia do dia tão sonhado. Chorei, me desesperei, arranquei os cabelos, mesmo sabendo que nada ia adiantar. Se o jeito era esse jeito dado, ligamos pra convidados, fotografo, aluguel de brinquedos, a moça do bolo, a moça dos doces e salgados pra todo mundo que tinha que ligar e avisar! Imagina ligar para uma lista de 150 pessoas??? Contei com a ajuda de Mario e Ilson (padrinho de Anna Laura). Graças a Deus todos tinham disponibilidade pra segunda-feira. Feito isso, era esperar e rezar para que no dia seguinte não chovesse... (mais choro)
E advinhem?? Amanheceu chovendo. Ó céus, pensei: vou me matar, vou matar São Pedro ( imagina que pensei isso!!!)  kkkkkkkk
E choveu, e choveu, e quando foi umas quase 13h parou e sol veio! Obaaaaaaaaaa
Agora correr muito contra o tempo pra dar tudo certo, a festa estava remarcada para 19h, por ser uma segunda feira.
Corre pra aqui, corre pra ali, arruma acolá, eita tanta coisa pra fazer, e meu pensamento sempre: não vai dar tempo! Era só eu e Mario pra fazer tudo, ajuda de ninguem, é triste pra mim falar isso, mas ninguem se prontificou pra ajudar.  Mas bola pra frente, quem tá na chuva é pra se molhar! (agora soa até engraçadinho!!!)

Mas chegou a hora da festa e tudo estava lá, arrumadinho, bonitinho e o pessoal chegando( eu pensei que ia faltar muita gente, mas nada foi quase todo mundo!), a festa foi animada, bonita e todos gostaram. Claro que depois de tantos imprevistos muitas coisas não deram certo. Mas mesmo assim a festa aconteceu, minha florzinha se divertiu pacas, e no final deu tudo certo!

2 comentários:

  1. Alê amiga, adorei o post, o aniversário da Anna Laura ficou lindo demais. Esse tema é muito fofo, né? Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a festinha, uma das mais lindas que ja vi!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...