terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Que tal um cineminha em casa??? - by Thany





Carnaval é sinônimo de festa e zoeira, certo??? Não lá em casa hehehehhehe. Nunca fomos fãs da festa de Carnaval propriamente dita e ainda moramos em uma cidade que tem tradição zero nesse quesito, então carnaval pra gente é muito mais um feriado prolongado de descanso onde normalmente aproveitamos para viajar... nada de festa e badalação.

Se você assim como eu não curte muito essa zoeira e não viajou, ou se já badalou demais nas matinês com os pequenos e quer um pouco de sossego nessa terça feira, que tal montar uma sessão de cinema familiar em casa???? Garanto que será sucesso na certa!!!!

Prepare sua sala para a sessão, crie todo o clima com os pequenos, feche as cortinas, ligue o ar, o ventilador, o importante é que tenha a diminuição da iluminação pra dar o clima cineminha mesmo!!! Coloque tapete, edredons ou varias almofadas no chão para todo mundo ficar bem a vontade. Se você tem outras crianças da mesma idade dos seus na família ou vizinhos convide-as, a animação será ainda maior. Sábado passado minha cunhada que tem a Carol de 3 anos organizou uma sessão cineminha na casa dela e convidou a Isa (que está com 2), vocês tinham que ver a animação dessa menininha, como ela se empolgou com a prima!!!
Não se esqueçam da pipoca, estoure bastante e ofereça em baldinhos individuais, disponibilize também uma jarra de suco na sala....tudo para tentar não interromper a sessão no meio e bom divertimento!!!!

Dicas de filminhos (mas não vamos nos esquecer dos clássicos que sempre fazem sucesso com os pequenos como, A Branca de neve e os 7 Anões, A Bela e a Fera, Carros, Os Incriveis, Toy Story e por ai vai....)



Enrolados :
Flynn Ryder (Zachary Levi) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.


A Princesa e o Sapo:
Tiana (Anika Noni Rose) é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff (Jennifer Cody), sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen (Bruno Campos), que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.


Bolt - Supercão:
Bolt (John Travolta) é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Sua companheira é Penny (Miley Cyrus), com quem vive diversas aventuras. Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo dr. Calico (Malcolm McDowell), o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem superpoderes e é um cachorro normal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...