segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aniversário de 1 aninho da Camila - Fazendinha - by Luana

Fazendinha da Camila

A minha bebezinha completou um aninho dia quatro de fevereiro, mas a festinha foi no dia 05. o tema foi “Festa na Roça”, pois como a mamãe e o papai são Engenheiros Agrônomos e queríamos algo que combinasse conosco, fazendinha tinha tudo haver. Olha que linda nossa cowgirl ficou.

 
Queria ter feito a festa no salão, mas como foi um ano de muitos gastos fizemos em casa mesmo, já que temos um espaço bom. Contratamos um buffet que foi uma mão na roda, porque com isso não precisei ficar de mesa em mesa servindo, já que eles tinham garçom e tudo. Os salgados eram fritos na hora, um luxo, e a cerveja estava muito gelada, para a alegria dos adultos. A maioria dos convidados vieram a caráter, e foi muito bacana.

Este é o convite, fez o maior sucesso entre os convidados. Era um ninho contendo um ovo de verdade, e pra achar o convite, o convidado teria que quebrá-lo.


A decoração de fazendinha ficou linda, tudo marrom e rosa, e os balões de bolinha deram um charme a mais encantando a todos.



As mesas dos convidados, tudo xadrezinho rosa e marrom, e para o centro de mesa era vasinho de flores (tulipinhas), no qual fora utilizadas latas de leite em pó vazia, recheadas de guloseimas.


O bolo da cowgirl Camila, vamos combinar que ficou lindo né.


Os brigadeiros de copinho tinham colherzinhas todas enfeitas com bichinhos de biscuit no tema da festa.


Olha quantos docinhos!!!


A aniversariante aproveitou um bocado, e como ama balão, fez a maior farra no meio deles.






Papai e mamãe ficaram muito orgulhosos da festinha de um ano da nossa cowgirlzinha. Todo mundo elogiou bastante o capricho e a organização. Na hora dos parabéns, Camilinha bateu palminha junto e foi a maior alegria.


E pra agradecer a presença dos convidados, de lembrancinhas distribuímos lata de doces contendo guloseimas da fazenda. A arte do rótulo foi idealizada pela nossa amiga e xará da nossa bebezinha Camila.


E a festa, além de ter sido um sucesso, foi inesquecível. Espero que minha Camilinha possa ter ainda muitas festas de aniversário preparadas por mim e pelo papai. Mas como choveu muito, e com certeza choverá demais nos próximos anos, pq aqui em Palmas fevereiro é um mês de muita chuva, espero que na de dois anos eu alugue um espaço, pq em casa ficou apertado demais, mas ainda tenho um ano pra planejar né, beijinhos!!!

By Luana

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...