sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amigas para sempre - by Camila

Recebi este email de uma amiga, e achei que também era a nossa cara aqui. Espero que gostem! rs

O importante é continuarmos amigas...



Até o fim de nossas vidas!

E é claro que eu sou a de maiô de florzinha. ... Nem vem! Falei Primeiro!


Adoro vocês!!

5 comentários:

  1. hahahaha, também recebi esse e-mail das minhas amigas do trabalho e vou dar a mesma resposta que dei para elas: Eu sou a primeira da esquerda para a direita, mas não saí na última foto porque vcs ocuparam tudo!...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk só vc mesma kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk
    adorei eu ja tinha visto isso em algum lugar...
    muito bom amigas para sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. KK, entao eu sou a de maio azul que esta do lado de vc, hihihihihi

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk muito bom, concordo com a AlineB não estou na última foto pq vcs ocuparam tudo...hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...