terça-feira, 16 de março de 2010

Meu parto cesáreo... até que enfim meu relato - by Roberta Groba

Quando fiz minha última US vimos que a Marina estava com 4 kg, fiquei meio assustada, mas continuei minha campanha pelo PN. No dia 04/02 fui ao meu GO para mais uma consulta semanal e ao ver o exame perguntou se eu realmente queria esperar pelo PN pois ela era grande e tal, fiquei com uma sensação de que estava sendo apressada e que a Marina devia dar um sinal de que queria sair.

Mas conversamos muito com o médico, meu marido me deu todo apoio, e marcamos a cesárea para o dia seguinte. Ficou aquela pontinha de decepção, mas tudo pelo bem estar dela.

Saimos do consultório e fomos resolver algumas coisinhas, e começaram as cólicas fortes não eram compassadas, mas incomodavam bastante. Aí pensei e agora?? Será que ela vai querer nascer???
Fui para casa, já estava com tudo arrumado e fiquei bastante ansiosa pela chegada da nossa querida segunda filha, continuei o dia todo com cólicas.

No dia seguinte me preparei toda e fomos para o hospital para internar às 12:00, o parto estava marcado para às 14:00 hrs. Fizemos todo o procedimento burocrático e ficamos esperando liberar um quarto, pois queriam nos mandar para um quarto horrível voltado para o interior do hospital; foram momentos de muita expectativa quando vieram me chamar, fui andando para o centro cirúrgico e fiquei com meu marido esperando numa salinha vendo o Dr. Hollywood anunciar seus produtos (kkkkkkkk).

Aí fomos avisados que demoraria um pouco porque tinha chegado um parto de emergência. Enquanto isso as dores iam aumentando e ficando com intervalos menores, quando meu GO apareceu na porta e falei para ele das dores rapidamente agilizaram tudo e ainda ouvi ele falando que eu já estava com dores e a Marina era muito grande.

Logo estava na maca sendo anestesiada e às 15:07 a Marina nasceu!!!

No fim acho que foi melhor termos feito logo a cesárea, pois ela irira continuar engordando na minha barriga e poderia ser PN mesmo.

6 comentários:

  1. Vc chegou a sentir as contrações tb! Doeu? Eu não senti nada!!! Que bom que deu tudo certo!! E o quarto?? Conseguiu trocar??

    ResponderExcluir
  2. Ah, amiga, viu, ela te deu o sinal que você queria, era a hora mesmo.Parabéns, a Marina é muito linda!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens amiga, pela chegada da tua princesinha

    ResponderExcluir
  4. decisão mais certa na hora certa!ela deu o sinal!ela tava bem gordinha mesmo imagina ser parto normal nuussa
    mas parabens pela Marina lindaaa
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, realmente foi o mais certo. Ela já estava bem gordinha e não daria para ser PN. E ainda teve hipoglicemia por ser gordinha e teve que tomar suplemento logo que nasceu.
    Ah, consegui o quarto sim, a varanda dá para um jardim melhor que a área inmterna do hospital!!

    ResponderExcluir
  6. voce tomou a decisão certa, ela estava bem gordinha e o PC foi melhor pra voces duas. Parabens amiga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...