segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nasceu uma flor! - by Alê

Amigas lindas demorou mas aqui estou relatando o nascimento da minha florzinha linda Anna Laura!
Acordei na sexta-feira, dia 11/12/09, sentindo umas leves dores bem lá no pezinho da barriga, mas mesmo assim resolvi ir trabalhar e Mario Junior ainda ficou insistindo pra eu ficar em casa e eu não quis pois tinha plena certeza que não era nada. Passei a manha inteira com essas dores, mas achando que não era nada. Na parte da tarde fiquei em casa quietinha pois as dores tinham aumentado um pouquinho só, mas sem achar que estava em TP. Mas a coisa pegou mesmo a noitinha comecei a sentir umas dores (não muito fortes, mas bem incomodas) que começava nas costas e terminava no baixo ventre;comecei a contar o tempo das contrações que começaram com intervalo de 10 minutos e mais ou menos la pelas 23:00 estavam com intervalo de 3 minutos! Dores fortes mas ainda teimava com Junior que não era TP. Teimosia pura!!! Mas la pela meia noite me convenci e fomos pro hospital. Chegamos lá o enfermeiro nos levou pra uma salinha e fiquei la com meu marido e uma tia que estava me ajudando e me orientando. Ele me aplicou o soro que dor terrivel afffff. Não quis que a medica de plantão fizesse o toque em mim, só queria a minha Go, e ela mesmo falou que não ia fazer ia deixar ela chegar. Logo depois minha GO chegou e fui pro toque e ela disse que estava apenas com um dedo de dilatação e perguntou mais uma vez se eu não queria parti logo pro PC pois ia demorar pra caramba sentindo dores. Disse que insistiria no PN. Mas logo depois que ela fez o toque minha bolsa estorou, (na hora não sabia o que era e comçei a chorar pensando que podia ter acontecido alguma coisa), minha GO esperou mais ou menos uma hora e fez novamente o toque e ainda não havia dilatado nada, foi aí que me levaram pra uma outra sala no outro andar pra aplicar aquele remedio que acelera as contrações, mas por incrivel que pareça o remedio não funcionou em mim, pois minhas contrações fizeram foi diminuir, foi aí que me dei conta que meu sonho de ter PN tinha acabado.
Começou os preparativos para o parto, fui levada pra sala de cirurgia e logo o anestesista chegou. Não doeu nadinha a anestesia, e logo a doutora começou o parto, mas foi um momento muio angustiante pra mim,estava me debatendo bastante tanto que machuquei pra caramba meus cotovelos. Acho que não demorou 5 minutos e ouvi o chorinho de minha filhota, emoção sem limites, e enquanto minha GO terminava a cirurgia levavam minha princesa pra fazer aqueles procedimentos-padrão nela e na volta troxeram ela pra eu ver!!!
Nossa nem imaginam que felicidade sentir minha lindinha,mesmo por pouco tempo.Depois só lembro de acordar na cama e Mario Junior do meu lado e ela no bercinho.De acordo com o meu marido ela veio junto comigo entre as minhas pernas,mas eu não me lembro...
Fui liberada pela minha GO e pela pediatra do hospital e fui pra casa em torno de meio dia do domingo!
Então foi assim,minha filhinha veio ao mundo linda e com muita saude! E de brinquinho na orelhinha!!!!


Dados importantes:
Nome: Anna Laura de Almeida Lima e Silva
Nasceu dia: 12/12/2009
Hora: 3 h 10 min
Tamanho: 47 cm
Peso: 2,598 kg

3 comentários:

  1. Nossa Alê, eu estava louca p saber como tinha sido!!! Q bom amiga, apesar de não ter feito o PN a Anna Laura nasceu linda e cheia de saude!!! Mais uma vez, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. miga, eu estava mega curiosa pra saber do seu parto, e fico muito feliz que tenha corrido tudo bem. Sua florzinha é muito linda. Parabens mamae!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida amiga, não canso de dizer que ela é muito linda mesmo, uma verdadeira florzinha! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...