quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais uma vez realizando o sonho de ser mãe - by Roberta Groba

A minha história com meu marido começou há 16 anos atrás quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez de lá para cá foram muitas aventuras juntos, e uma dessas aventuras já tem 6 anos e é o grande amor de nossas vidas. O tempo foi passando e a necessidade de completar essa nossa união cresceu, e olha que durante esses 6 anos ele evitou o assunto e dizia que não queria mais filhos, mas a vontade de ter um novo bebê nos braços nos envolveu completamente e em Janeiro desse ano parei com o anticoncepcional após 5 anos seguidos...
Nossa primeira filha veio na primeira tentativa, então acho que ele pensou que seria do mesmo jeito mas foram 3 meses e nada...todo mês a mesma decepção e foi aí que conheci a TB, comecei a pesquisar e me interar do assunto e comecei a medir (mesmo depois do ciclo começado). Todo dia cedinho com aquele termômetro na boca e a esperança de tudo dar certo.
Bem ao fim do primeiro ciclo medindo a TB peguei meu positivo, hj com quase 28 semanas (amanhã completam 28 semanas) esperamos nossa Marina.
Me sinto realizada e feliz, minha família está completa!!!
Medir a TB valeu a pena e como sei que muitas ainda estão tentando posso dizer que é muito bom conhecermos nosso corpo através da TB.

4 comentários:

  1. Roberta vc tbem engravidou super rapido né amiga?
    Mas realmente acho q a experiencia q fica da TB e o auto conhecimento do organismo...isso é muito legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Que história linda. Que a Maryna venha com muita saúde amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Roberta
    linda sua historia!que a Marina venha com muita saude e com certeza vai alegrar muito mais a vida de sua familia
    beijooss

    ResponderExcluir
  4. oi. tenho 24 anos e estou tentando engravidar a 09 meses. comecei a media a tb dia 29/12. é pra ser o final do ciclo. mas a tb só ta subindo, minha monstra era pra ter vindo 03/01 mas até agora não veio. minha tb estava no dia 29 em 36,2, 30 36,2; 31 36,2; 01 36,5; 02 36,4; 3 36,5; hoje 36,6. será possivel estar gravida? bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...