terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu e a gravidez - by Aline Martins

Como tudo começou... bem, na verdade, tudo que é bom demais na minha vida é meio que de supresa, meio inesperado, meio desprogramado. Sempre foi assim, foi assim que conheci meu marido, foi assim que "casamos" e foi assim que engravidei. Eu estava fazendo mestrado e na época em que fiquei morando em Brasília pra cumprir parte do programa, vivi um período trash de pressão emocional: era a nossa casa que estava terminando, tínhamos uma puga que tive que deixar sozinha e ela sofreu, aí pra fazer companhia pra ela compramos outro pug, que também acabou ficando sozinho, meu orientador adoeceu e tive que de última hora, às vésperas da qualificação, mudar de orientador, meu marido saiu do banco, e ainda tinha a insegurança de as coisas darem errado por causa da distância. Por causa disso, engordei demais, e quando finalmente voltei pra casa e toda essa pressão foi embora, entrei numa neura de emagrecer. Meu objetivo era voltar a ser magra como antes: matriculei na academia, comecei dieta e resolvi, por conta própria, parar o anticoncepcional pra emagrecer mais rápido. Só não contava que Deus, na sua infinita sabedoria, aproveitou meu descuido pra me mandar um principezinho logo. Minha pretensão era terminar o mestrado primeiro, e ainda faltava um ano inteiro, mas esse não era o plano lá do céu não hehehe. Tanto que no primeiro mês sem remédio já aconteceu. E foi por essa coisa boa, meio de surpresa, meio inesperada, que eu conheci as meninas daqui, os laços do meu casamento se fortaleceram mais ainda, os laços com a minha irmã se aprofundaram, e muito em breve, o novo membro da família estará em meus braços.
Tenho tudo, absolutamente tudo mesmo, que pedi pra Deus a minha vida inteira. A felicidade não cabe mais em mim, está transbordando.
Espero poder estar sempre aqui com vocês.
Amigas da TB, amo muito vocês mesmo.
Beijos!!!!!

2 comentários:

  1. Aline, minha cumadre virtual, nem sabia que vc tinha engravidado tão rápido! Que apressadinho que Fransciquinho é!! rs

    ResponderExcluir
  2. Putz e eu achando q 6 meses foi pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Amiga amo vc!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...